sexta-feira, 9 de março de 2012

SANTA CASA MELHORANDO
Após a malfadada "estatização" feita pelo governo do PT, com a volta do Hospital para o comando da comunidade e passando por momentos dificeis, a Santa Casa de Presidente Venceslau volta aos poucos à sua verdadeira função. A de atender à população do oeste paulista, com presteza e atuação de uma verdadeiro hospital.
Todos que moram em Presidente Venceslau e cidades adjacentes, principalmente a população de baixa renda, sentiu na pele os dias angustiantes, quando da intervenção do poder municipal no hospital. Foi uma época de dificuldades e sobre a qual não devemos procurar culpados, porque procuravam ajudar ao hospital que é o local onde vamos parar quando ficamos doentes.
Entretanto, temos que elogiar o trabalho que vem sendo feito pela atual diretoria comandada pelo provedor Antonio José Aldrighs, que enfrentando as dificuldades, apoiado pela administração municipal, contando com a ajuda de deputados estaduais, principalmente Mauro Brgato, vem imprimindo uma nova dinâmica no hospital e amealhando resultados satisfatórios. Não devemos, por uma questão de justiça, deixar de citar e enaltecer os médicos que têm dado todo esforço e apoio à diretoria.
A Santa Casa local passa por uma transformação geral, fazendo convênios com entidades particulares e melhorando a prestação de serviços, implementando parcerias, realizando reformas na sua estrutura fisica o que está resultando em um atendimento melhor.
Segundo o provedor - muita coisa ainda deverá ser feita, com novidades antes impensáveis para o nosocômio -.
Quer a atual diretoria que a Santa Casa seja referencia no atendimento e que possa dar a Presidente Venceslau uma posição de destaque no setor de serviços médicos do oeste paulista.Este posicionamento é realmente digno de elogios e tem na pessoa de Antonio José Aldrighs dos Santos um representante digno da comunidade venceslauense. Antonio José passa o maior tempo de seu dia-a-dia no hospital, com dedicação integral ao trabalho de provedor e ao contrário do que muita gente pensava, é conciliador, amigo, compreensivo e apaixonado pelo que está fazendo em favor de uma entidade, cujo cargo da diretoria não tem nenhuma remuneração, a não ser o reconhecimento dos que são beneficiados pelo hospital.Parabéns....

Nenhum comentário: