sábado, 24 de março de 2012

E AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS ?
Há muia cautela ou receio de comentar sobre o gema, principalmente nos meios de comunicação da cidade. A "mídia" até agora não fez nenhuma manifestação, a não ser por meios travessos, que já comentamos dias atrás.
Mas, porque este receio ? A população comenta abertamente e não é para menos, visto que estamos no limiar de abril e as eleiçoes serão em outubro exatamente daquí a 6 meses. Os partidos realizarão suas convenções, como determina a lei.
Tudo bem. Estamos obedecendo aos preceitos legais. Mas e os candidatos principalmente a prefeito quem serão. Ninguém até agora, anunciou que vai disputar as eleições.
Pode parecer precipitação de nossa parte comentar sobre o assunto. Mas, a população aqueles que votam, estão esperando a definição dos possíveis candidatos. Uma eleição municipal é assunto muito sério e seja lá quem forem os pretendentes há a curiosidade do povo em saber quem vai disputar o poder dos próximos quatro anos.
Teremos a repetição do quadro das eleições passadas ou surgirão novos nomes para pleitear.
Pelas manobras partidárias que temos conhecimento, não há nada de" novo "que possa provocar surpresas. Mas, nada de "velho" também é anunciado. Todos estamos ansiosos, não podemos negar, para saber quem poderão ser os proximos prefeito e vice de Pres. Venceslau.
Queremos saber quais suas plataformas e planos de governo para começar a delinear a escolha.

Nenhum comentário: