segunda-feira, 5 de março de 2012

LOTEAMENTO PETRONA
Há algum tempo, não encontrava com os irmaõs Lourenço e Osvaldo Casari. Amigos diletos.Irmãos por adoção. Encontrei o Lourenço. Sempre aquela personalidade alegre, extrovertida e pela qual parece não haver dificuldades em viver a vida. Falou que o Osvaldo havia sofrido um acidente de carro no Mato Grosso do Sul, mas estava em plena e total recuperação.Felizmente.O Osvaldo tem sido muito bem sucedido no vizinho estado.
Demonstrou também todo o seu ânimo no empreendimento que está se dedicando de corpo e alma, o Loteamento Petrona.O" Integração"da semana passada publicou ato do prefeito Ernane legalizando, aquele que deverá ser ums dos mais arrojados investimentos na área imobiliária não só da cidade, mas até mesmo da região.
O loteamento cujo terreno está sendo preparado nos altos da Princesa Isabel será um cartão de visitas para nossa cidade. Terá todos os melhoramentos urbanos necessários, tais como galerias. guias de sargeta, iluminaçãopublica, pavimentação e outros melhoramentos, que certamente agradarão os muitos compradores que aguardam ansiosamente o lançamento das vendas.
Sentí no amigo Lourenço Casari aquele entusiasmo que sempre existiu na nossa comunidade em tempos passados. E isto é ótimo. São os filhos desta terra acreditando no seu potencial. É este o espírito que deve existir e perdurar entre nós. Parabéns Lourenço pela iniciativa que nos enche de orgulho por sermos seu amigo.

Nenhum comentário: