quarta-feira, 14 de março de 2012

'BLEFE' DA DIREÇÃO DO PSDB MUNICIPAL DÁ EM NADA
Quando a população diz -" não acreditar em políticos"- como atestam pesquisas feitas neste sentido,- estes os políticos - se dizem perseguidos. Mas, são êles os culpados desta descrença, por protagonizaram atos que levam o povo ao descrédito sobre suas atitudes.
Vejam o que aconteceu com a direção do PSDB - diretório municipal - de nossa cidade. De algum tempo até hoje, os integrantes da cúpula do partido, têm feito divulgar pela imprensa que poderiam desfazer a aliança com o prefeito Ernane Erbella e ser uma dissidência nas próximas eleições municipais deste ano.
Uma ameaça velada de retirar o apoio ao prefeito, não se sabe com quais intenções. Fizeram divulgar que lançariam candidato e incluíram até o nome de José Luiz Oberlaender, que reiteradas vezes, afirmou que não pretendía ser postulante, às pessoas que gozam de sua intimidade. A imprensa local, que evita comentar o assunto, limitando-se às elocubrações que só geram dúvidas, alimentou este quadro com noticias, que não davam nenhuma definição sobre o que realmente acontecia. Também é estranha esta posição,não se sabe com quais interesses.
Vereadores do partido, o vice-prefeito, desmentiram tal possibilidade e sabe-se que o deputado Mauro Bragato, também não apoiava tal posicionamento e tem sido um grande parceiro do prefeito Erbela.
Mesmo com este quadro as noticias, que agora se revelaram um grande "blefe" continuavam a ser alimentadas pelos dirigentes partidários pessedebistas municipais, como que pretendendo demonstrar um poderío eleitoral que os atuais mandatários ainda não demonstraram ter junto ao povo local.
Atos proprios dos que se inebriam com o poder e se perdem no noviciado de posições conquistadas pela oportunidade que se lhes apresentam em determinados momentos.
A nota diviulgada pelo PSDB no jornal Integração é um " filme com final marcado" eis que a não ser o vice-prefeito João Monteiro, o partido não tem ninguém com densidade eleotoral para disputar as eleições para prefeito em outubro deste ano.
E, para não perder o tom ameaçador diz " embora o partido não descarte o lançamento de candidatura propria ". Mais um " blefe". Os dirigentes que tentam criar esta situação não têm dentro do proprio partido a força que tentam alardear.


,

Nenhum comentário: