sexta-feira, 2 de março de 2012

NOVA RODOVIÁRIA TRARÁ DESENVOLVIMENTO
A assinatura pelo prefeito Ernane Erbella, do convênio para a edificação da nova rodoviária, na Rua Antonio Moré Guimarães, nesta semana com o governo do Estado é mais um passo importante para a comsolidação do crescimento de Pres. Venceslau.
Graças a ajuda importatntíssima do deputado do PSDB, Mauro Bragato o prefeito alcançou um objetivo a que se propôs durante todo seu mandato. Os recursos virão por força do convênio e ganharemos um novo terminal de passageiros.
Quando da implantação do atal terminal na zona central da cidade, há décadas atrás, houve muitas críticas em função dos problemas que o prédio apresentava, principalmente em relação ao tamanho dos onibus. A obra , apesar de nova teve que sofrer reparos para abrigar ao grande porte destes veículo.Foi um grande polêmica, que certamente não se repetirá.
A parte SUL da cidade, aonde será o novo terminal passou nos ultimos anos por um grande desenvolvimento, com a implantação das garagens de venda de veículos, de modernos super mercados, de um grande posto de gasolina.

Nenhum comentário: