sábado, 24 de março de 2012

AGRIPINO OLIVEIRA LIMA E CREDIVALE
Apesar do seu espírito polêmico, e de suas atitudes sempre admirei o professor Agripino Oliveira Lima, ex-prefeito de Pres. Prudente. Independentemente de sua atuação política ,existirá sempre uma Pres. Prudente pré-Agripino e outra pós-Agripino. Claramente melhor pós-Agripino. Seu amor e ousadia por Presidente Prudente são dignos de elogios.
Mas, há um lado que me toca no Agripino profundamente. O seu amor por Deus e Jesus Cristo, que êle diz ter lhe aparecido em uma revelação. Agripino construiu o santuário "MORADA DE DEUS', na Rodovia Raposo Tavres e uma Igreja de beleza incrível neste mesmo santuário em terras de dua propriedade. Quem passa pela rodovia nas proximidades do "sucão" já começa a ver o portentosa e belo templo de DEUS.
Uma obra que sòmente uma fé inabalável e caridosa podería edificar.
Agora, Agripino recebe uma benção de Deus pela construção de 14 Igrejas e do Santuário. Por intervenção de um professor italiano que viu e admirou a obra, Agripino recebeu a " Benção Apostólica ' do Vaticano pelo papa Bento XVI pela contribuição à Igreja Católica e ajuda.
Este feito não é para qualquer um e não se encopntra fácilmente quem pela sua fé inabalável, dispende uma verdadeira fortuna para a edificação. Parabéns Agrpino, Deus e Jesus e todos n´os estamos lhe agradecendo. Faço um convite a todos os meus leitores.Passem pelo Santuário Morada de Deus na Rapso Tavares e sejam impregnados pelo amor, carinho, beleza e fé que o local inspira a todos que o visitam. Será um momento de encontro com Deus e seu filho, na verdade do esírito Santo que está em cada um de nós.
A CREDIVALE realizou na tarde de sexta feira no Corazza Buffet a sua assembléia ordinária de prestação de contas do exercício de 2.011, destinação das sobras apuradas, eleição dos membros do Conselho de Administração e Fiscal, fixação dos honorários dos cargos executivos e cédulas de presença dos membros dops Conselhos de Administração e Fiscal e plano de atividades para o exercício de 2012.
Foram reconduzidos os membros da atual diretoria com a passagem de Jefferson Platzeck Estrela para o Conselho de Administração e nossa escolha para o Conselho Fiscal.
Nas gestões iniciais solicitamos à nova diretoria em nome de res. Venceslau, juntamente com o Jefferson Platzeck Estrela, que o Posto de Atendimento seja melhor localizado em uma área central da cidade.
Vamos ser atendidos em nosso pleito e brevemente a nova diretoria visitará um local, já definido na avenida Dom Pedro II para abrigar as instalações do banco, visando dar maior agilidade ao atendimento dos associados da CREDIVALE e dos futuros clientes.

Nenhum comentário: