quarta-feira, 7 de março de 2012

CART ' O MEL NA BOCA '
De uma coisa, temos que elogiar a CART. Toda vez, que alguém reclama dos seus serviços aquí na Raposo Tavares, SP 270, o consórcio age imediatamente.
Com se passando "um mel na boca" dos usuários do seu sitema.
Assim foi das vezes anteriores, como por exemplo dos buracos que existiam no trevo da Carlos Platzeck para o recunto Alfredo Ellis Neto.A empresa reparou os buracos e de quebra recapeou um pedaço na avenida Tiradntes,com sinalização e tudo.
E, agora.... Alargou a rotatória no trevo da Faive, aumentando o piso carroçável na ultima semana e nesta segunda está fazendo o mesmo proximo a PII.
Uma forma de mostrar serviço e que está atenta ao trecho sob sua concessão.
Outra maneira de responder à reinvidicação que o "ato publico" liderado pelo Raphael Balhestero, fez com relação ao pedido da implantação da Marginal Paulo Raymundo Leonardi.
Temos que elogiar a assessoria da CART, por tais atitudes e por outro lado pedir a sua boa vontade e compreensão para dotar os kilometros 619 a 624 da via soplicitada.
A CART se preocupou em "esvaziar" o movimento divulgando que a obra está no cronograma de 2015. Quel tal, se passasse mais um " me na boca" de todos nós anunciando que vai antecipar a obra ? Seria, sem dúvioda alguma, uma resposta mais que convincente e doce para todos nós.

Nenhum comentário: