quinta-feira, 10 de maio de 2012

PRESENÇA DA 1a. DAMA

Presidente Venceslau recebe quinta feira a visita da primeira dama Lu Alckmin.
Veio para participar da abertura dos |Jogos dos Idosos e sua presença abrilhantou sobremaneira ao evento esportivo de grande alcance social. Abrange às pessoas que com mais de 60 anos, estã na sua maioria aposentados e encontram nestes jogos, uma forma de melhorar a "qualidade de vida."
A simples presença da esposa do governador é uma demonstração de prestígio dos políticos locais do PSDB e do prefeito Ernane e possibilita uma grande oportunidade de pleitear à primeira dama, para que interceda junto ao marido nos pedidos feitos pelo municipio.
É evidente que o governador vai perguntar à esposa como foi o evento e como ela é Presidente do Fundo de Solidariedade estadual, a sua opinião será de grande valía.
Daí, tudo que for feito hoje para agradar a primeira dama será muito importante. È óbvio que os que souberem reinvidicar poderão ter uma importante aliada na primeira dama e nossas autoridades poderão mostrar as  necessidades municipais e ter na primeira dama uma defensora dos nossos pleitos.
A abertura do 16o. JORI, realizada na quadra da UNIESP fez história em Presidente Venceslau, pelo seu ineditismo e pela presença da primeira dama, que  transmitiu simpatia e simplicidade na solenidade e emocionou a todos com suas palavras.
Presidente Venceslau, que na atual administração, procura resgatar sua liderança regional, deu mais uma demonstração inequívoca de que quando os administradores querem as coisas acontecem e é isto que estamos vendo em nossa cidade, com os jogos que reunem vários municipios e que contemplam a terceira idade, cujos participantes e torcedores estão vribrando com as disputas.Ponto positivo para a administração municipal, que ousou e está realizando esta grande promoção.

Nenhum comentário: