sexta-feira, 11 de maio de 2012

FAIVE A FESTA REGIONAL

Prá não dizer que não falei das flores !
Deixando um pouco de lado, assuntos tão ácidos, como os que tratamos em dias anteriores, vamos falar da nossa festa maior, que é a FAIVE - Feira Agro-Pecuária Industrial de Venceslau. Êste é o verdadeiro significado da sigla que há 36 anos é o orgulho de nossa gente e de sua criação tive o prazer de ser um dos que sugeriram e participaram..
A FAIVE é antes de tudo uma forma de afirmação e da capacidade de realizaçao de nossa gente. Todos os anos a comunidade se mobiliza para realizar aquela que é considerada a maior festa da pecuária regional.
Nestes 36 anos ultrapassamos Presidente Prudente e graças ao trabalho ininterrupto das várias comissões que organizaram a feira ao longo deste período, conseguimos galgar ao primeiro lugar no oeste paulista em feiras agro-pecuárias.
A FAIVE , é sempre um grande acontecimento. Provoca debates acaloradas, até mesmo disputas pessoais, mas no final é a grande festa que todo povo espera e aguarda com ansiedade nos finais de agosto e início de setembro.
Polêmicas à parte, é a detentora de recordes nas suas promoções, trazendo atrações inesquecíveis e de renome nos mais diferentes campos, quer artísticos, da pecuária e do comércio nacional.
É o grande acontecimento da vida local e regional e no dia 18 deste mês teremos o lançamento da XXXVIa. FAIVE  no Parque de Exposições Alfredo Ellis Neto, um dos mias lindos do país e que é elogiado por todos que nos visitam.
Uma sugestão à Comissão Organizadora. Este ano o MISS FAIVE, tera a participa;'ao de candidatas de toda regi'ao, n'ao somente da cidade. Porque nao realizar o concurso MISTER FAIVE, com os rapazes que possam tambem desfilar com trajes tipicos, com um juri somente de mulheres que escolheriam o par masculino para a MISS FAIVE. Seria uma inova;'ao a nivel de feiras que agradaria com certeza aos bonitoes de plantao. Apenas uma sugestao......  

Nenhum comentário: