quarta-feira, 16 de maio de 2012

ESPERANÇAS NO DESENVOLVIMENTO

Uma reunião, que acredito seja o embrião de novas e importantes inicitivas no setor do desenvolvimento de Presidente Venceslau, foi realizada no final da ultima semana.
Marco de um ponto de partida para o estabelecimento de diretrizes que possam determinar as vocações ecônomicas de nosso municipio, o encontro conseguiu a presença da chamada "força jovem do empresariado venceslauense".
Começaram naquela noite, os que sucedem e sucederão os  que pelo tempo e mesmo pela superação impostas pela tecnologia, não conseguem acompanhar a modernidade,  uma maratona que poderá descortinar novos horizontes para a nossa comunidade.
Jovens empresários, cheios de vontade e de idéias novas, se encontraram e estão busando alternativas nos diferentes campos da atuação economica, para que  uma política de "desenvolvimento" seja encontrada e de acordo com a situação atual, possa oferecer alternativas de crescimento e desenvolvimento.
Foi nomeado pelo prefeito Ernane Erbella, o empresário Alçexandre Platzeck Leonardi, que tem se destacado no ramo imobiliário, é filho de tradicional família venceslauense, empreendedor ousado e que ao lado dos que participaram do encontro, pode ser o catalizador do fomento ao crescimento.
Em nosso "blog" temos sempre preconizado que temos que procurar meios de conseguir unir a comunidade em torno do crescimento economico, incentivando, revitalizando e apoiando iniciativas desta natureza.
Os jovens têm uma vanttagem : são eufóricos, dinâmicos e entisiastas e vão atrás daquilo que acreditam.
Sendo assim, soubemos que, na segunda feira, pós- reunião, começaram a  legalizar junto à Prefeitura a area empresarial, proximo à FAIVE cuja documentação ainda não está regularizada, impedindo crescimento dos que estão instalados e iviabilizando novos empreendimentos.
É o primeiro passo, real, prático, que precisa ser dado para que o plano comece a ser implantado.
Acreditamos nos jovens empresários e daremos todo apoio que for necessário em nosso "blog"

Nenhum comentário: