quinta-feira, 5 de abril de 2012

O DRAMA DA PAIXÃO DE CRISTO VOLTOU

Uma encenação que vinha se tornando uma tradição, foi interrompida nos ultimos anos.
Agora, ela revive para encher de fé e esperanças o coração da comunidade católica.
O poder publico municipal, contando com o espírito católico e comunitário dos fiéis, e a abnegação de Evandro Mazzini, volta em conjunto com a Igreja Católica a apoiar a encenação do Drama da Paixão de Cristo, como teatro " Vivendo a Paixão de Cristo".
O ato religioso será encenado as 20 hs. na passagem Arlindo Pinto da Silva, centro da cidade, páteo da estação de trem, Centro de Saude, Prefeitura e Delegacia de Polícia.
É uma tradição revivida em Presidente Venceslau, demonstrando que o espírito comunitário está presente entre nós, devido à grande participação de artistas voluntários que vibram com a oportunidade de se apresentarem nos palcos da Paixão, relembrando o drama de Cristo que a mais de 2 mil anos comove a todos.
A "Sexta Feira Santa" volta a ter a importância que lhe é devida, neste dia Santo Maravilhoso, que serve para orações, meditação e conhecimento do sacrificio do Criador, que morreu para nos salvar.
Desde já os nossos parabéns aos idealizadores da mudança para o Centro da cidade, eis que com a passagem foi criado um novo espaço publico para que a comunidade, seja de que credo for, possa usá-lo de forma abrangente e grandiosa, como a encenação desta sexta-feira.

Nenhum comentário: