quarta-feira, 25 de abril de 2012

CREDIVALE DEVE INVESTIR EM PRES VENCESLAU

Diretores da CREDIVALE, estiveram em nossa cidade, especialmente para vistoriar o terreno na Pedro II com Floriano Peixoto que pertence ao Sindicato Rural de Pres. Venceslau. Existe uma edificação, que tem  um pet-shop, mas poderá ser demolido para dar lugar a um moderno prédio, todo de vidro, para abrigar a séde da Credivale.
Os diretores, Coletto e Tozello, foram antecedidos por uma arquiteta de Pres. Prudente, que fez a medição do terreno, 40 x 40 metros, e vai fazer a maquete do novo prédio para ser analisado conjuntamente pela diretoria da Cooperativa e do Sindicato Rural para ser estabelecida a parcería.
O novo prédio deverá estar à direita no cruzamento entre a Floriano Peixoto com a Pedro II, oferecendo maior área de estacionamento e facilidade para o acesso dos que procurarem o estabelecimento bancário.
Segundo os diretores da Credivale, ainda neste ano de 2.012, o PAC poderá ser estendido a todos os interessados em transacionarem com o estabelecimento de crédito, proporcionando a todos os benefícios de crédito que a instituição oferece. Atualmente, a Credivale que é um banco do produtor rural, atende a um numero limitado de clientes, o que deverá ser aumentado com a determinação do Banco Central.
Tão logo esteja pronto o ante-projeto, será submetido às duas diretorias que estudam a viabilidade de uma parceria, já que o Sindicato é proprietário do terreno e a Credivale poderá financiar a obra com o pagamento em aluguel.
Jefferson Platzeck Estrela, que é  presidente do Sindicato e integrante do Conselho de Administração da Credivale, está entusiasmado com a possibilidade, que segundo êle, " vai gerar receita, melhorar o aspécto urbanístico da cidade, com um novo e moderno prédio, além de facilitar o acesso para os clientes da cooperativa.

Nenhum comentário: