segunda-feira, 5 de outubro de 2020

ELEITORES QUEREM DOS CANDIDATOS "PROPOSTAS ''

                                   O comentario vale para todos os postulantes aos cargos eletivos de 15 de novembro.

                                    Estao muito timidas as campanhas se resumindo a "santinhos "na Internet, que trazem apenas fotos de candidatos, sem que seja apresentada ao eleitor, nada de pratico e realizavel. Apesar dos recursos tecnologicos, os candidatos e seus elaboradores de dampanha,  continuam usando os metodos do passado e que nao mostram a criatividade em consonancia com os avancos da necessidade de  demonstrar o que pretendem fazer.

                                 Dos candidatos a prefeito nada foi mostrado do que pretendem fazer ä frente do executivo em termos de novidades na forma administrativa. Permanecem em silencio, realizando visitas pessoas, necessarias é bom que se ressalte, mas sem a visibilidade que faca ao eleitor  um visula do que  pretendem a nivel global.

                                O municipio é um  universo e a cidade um mosaico onde a acao governamental é necessaria a fim de promover o desenvolvimento.

                                Planos sao necessarios para conhecimento e escolha da populacao sobre seus postualntes. Tem o condao de despertar no eleitor a opcao de escolha.Sabemos que existem os que  tem votos definidos,mas que muitos ainda nao escolheram e o farao com o desenrolar da campanha, com a visibilidade de propostas e programas, que apontem inovacoes para o progresso e solucao para ps probelmas.

                               Um pequeno, grande exemplo - qual a solucao para o dificil problema do IPREVEN ?  - Ninguem at;e agora tocou neste assunto crucial para a estabilidade economica e social do munipio.

                              As campanhas estao muito timidas, sem exteriorizar o que pretendem os candidatos  a prefeito.

                              Dos vereadores nem se fala. Dao a impressao de que pretendem apenas os soldos do salario que poderao receber e assim resolver seus problemas pessoais. Os que estao em campanha devem lembrar que o povo quer solucoes e eles serao cobrados, dada a grande capacidade de mobilizacao possiveis com as redes sociais.

                               Vamos trabalhar os mais de 200 candidatos que estao por ai, dizendo que sao candidatos e agem apenas olhando para os proprios umbigos.

O povo quer saber proque sao candidatos, ou nao sabem que o homem publico, é homem do povo ? 

Nenhum comentário: