quinta-feira, 8 de outubro de 2020

CRIATIVIDADE GERA DESENVOLVIMENTO

                                        Inegaveis as mudanças transformadoras de vida humana, que estao ocorre em todos os setores.

                          A politica, responsavel por inserir transformacoes no cotidiano, esta a cada dia que passa, decepcionando a sociedade com seus descalabros assombrosos dificeis de acreditar que ocorrem.

                          Com a proximidade das eleicoes, a democracia oferece a oportunidade de escolher o "menos ruim ", eis que os postulantes omitem curriculos pela mediocridade individual que ostentam.

                         Nao somos donos da verdade, e nem pretendemos, entretanto uma procura mesmo que superficial mostra que experiencia, competencia, passado e presente, ao inves de enaltecer, podem denegrir a vida pregressa das extensas listas de candidatos nos mais de 5 mil municipios.

                        Reclama o povo a falta de propostas, para temas simples, como desemprego, educacao, saude, e elas nao surgem em nenhum "santinho" de candidatos em explicacoes reais de como irao atuar, para justificar o uso destas palavras, nos ditos santinhos.

                        Sao colocacoes enganosas, aleatórias, que compoem o surrado vocabulario de graficas, que nesta epoca, sobem o faturamento real e tambem o "super"para prestacao de contas aaos usuarios do "fundo partidario".

                       O que pode gerar um eleito que nao tem criativadade e cultura para solucionar problemas que batem a toda hora äs portas de  todos, burgues ou sem teto ?

                       Uma boa pergunta, que pouquissimos candidatos a qualquer dos cargos  em disputa poerao responder.

                       Nao percamos a fe, esperanca e crenca de que Deus possa iluminar os escolhidos, e que as mudancas que ocorrem no clima, na saude, na educacao, possam atingi-los, gerando um modo sem corrupcao de cuidar do dinheiro publico. 

Nenhum comentário: