domingo, 11 de outubro de 2020

SENHORA APARECIDA - VIDAS NEGRAS IMPORTAM

                               Hoje, 12 de outubro, sera sempre um dia especial, para nos brasileiros. Com muita fé, esperanca, respeito e religiosidade, comemoramos o Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil.

                               0s problemas de saude, restringiram a ida de milhares de fieis que acorrem a cidade de Aparecida, orando e pedindo a protecao daquela que é a Rainha dos Católicos, Grande Benfeitora e Cuidadosa Extremada desta nacao miscigenada,  cheia de bondade e amor cristao.

                               Estamos assistindo por esste mundo global, um intenso movimento de igualdade racial, apos atrocidades repetidas ao longo da historia da humanidade, que precisam ser combatidas no restabelecimento de uma nova ordem social que garanta os direitos humanos.

                              A imagem encontrada por pescadores no Rio Para íba, de  - COR NEGRA - é um sinal Divino, a indicar que nao podemos discriminar nosso semelhante. A epoca, os negros eram escravizados e torturados, pelo simples fato de terem a cor diferente. Nossa Senhora Aparecida, foi até la e ficou sendo venerada por milhares de pessoas que visitam Aparecida e suas igrejas.

                              Nas visitas de papas ao Brasil, todos foram ate o  Santuario Nacional e em meio a grandes espetaculos de fe e religiosidade, partilhados por grandes artistas, rezaram missas com milhares de fieis, agradecendo o conforto espiritual e fisico que Nossa Senhora  retribui aos que pedem.

                              Vidas negras importam, é sao  importantes, porque nao interessa a cor e nacionalidade, todos somos irmaos e filhos de Deus. e geneticamente iguais.

                              Felizmente, a discriminacao esta sendo combatida e certamente teremos a tao sonhada igualdade, atraves de muito esforco e boa vontade. Apesar dos contrarios, o momento é propicio e pelo envolvimento mundial, sera um dos temas recorrentes, ao lado do apoio ä saude e educacao.

                              Como tudo que faz, DEUS, mais uma vez esta mostrando sua grandiosidade e generosidade, neste momento dificil que enfrentamos e tudo vai passar, como ja declarou Nossa Senhora em mensagem que fez chegar a Xico Xavier em momento de turbulencia.

                              Vamos aproveitar esta dia, para orar, pedir, rezar e agradecer a Nossa Mae Querida, a Padroeira do Brasil. Amem....em nome do Pai, Filho, Espirito Santo.


                             

Nenhum comentário: