segunda-feira, 19 de outubro de 2020

CANDIDATOS PODEM EXPOR PLANOS DE GOVERNO

                                    "  Se a montanha nao vem a mim, eu irei até ela ".

                                    Assim agiu a redacao do "TRIBUNA LIVRE " ao ceder gratuitamente aos postulantes ao cargo de prefeito a oportunidade de "caso queiram os oito candidatos a prefeito poderao responder a questionamentos elaborados pelo jornal ".

                                   Fica evidente a preocupacao da imprensa escrita em dar aos que querem governar o municipio uma oportunidade ímpar, sem custos de responder a perguntas que dizem respeito ao que pretendem fazer, caso eleito, no p[rincipal posto publico do municipio.

                                  Um exercicio, ou uma licao de casa,que sabiamente, esta sendo submetida aos 8 candidatos para que justifiquem ö porque "submetem seus nomes ao crivo da populacao votante e se estao cuidadando de um planejamento perseguindo oportunidades que gerem melhor qualidade de vida.

                                 A imprensa, pelo que se nota nos movimentos da midia da cidade, colabora com os que querem governar a cidade, e cede espacos sem cobrar nenhum centavo, com o intuito de divulgar as ideias que os levarao a querer ocupar tao elevado posto.

                                Uma forma democratica e acertada de permitir que todos, sem distincao, registrem documentos publicos de campanha estabelecendo objetivos, desejos, equipes,colaboradores e forma pessoal de tratar dos inumeros problemas que desafiam aos pretendentes.

                               0 jornal foi muito feliz ao oferecer esta oportunidade e nesta "licao de casa " cada um poderá responder ao questionario, que contem todos os problemas da cidade.

                               Vamos aguardar com ansiedade a previa de objetivos e conhecimento destes que estao luta, pelo voto sagrado da comunidade.

Nenhum comentário: