terça-feira, 27 de outubro de 2020

INCONSISTENCIA E INDEFINICAO

                                   Segue a campanha politica sem novidades que podem motivar a populacao a acreditar nos candidatos que submetem seus nomes para a escolha dos proximo mandatarios de Presidente Venceslau. 

                                  Dentro da imparcialidade ao critico e observador, nota-se que as atitudes que norteiam as diretrizes de conquistas do voto do eleitor, sao velhas e obsoletas e nao mostram no horizonte perspectivas animadoras de que o futuro podera ser melhor.

                                 Sinceramente, sem querer ser o dono da verdade, nada que entusiasme a quem vai votar, provoca vontade para engajamento em favor dos nomes que compoem o painel eleitoral. Divagacoes pontuadas com lugares comuns, de que vou fazer isto ou aquilo, na educacao, no esporte, na reforma dministrativa, no Ipreven e problemas relevantes como a saude, sao colocadas ao vento, sem explicitar como serao feitas.

                                0 que foi apresentado até agora e a facilidade com que podem ser resolvidas pelos eleitos, dao a impressao de que os cofres municipais,estao abarrotados de recursos,diga-se dinheiro, e poderao ser utilizados sem parcimonia para resolver os intrincadoas e graves problemas municipais.

                               Será que os autores destas "mirabolancias " nao tem ideia de que tudo que vai ser feito precisa de dinheiro para ser executado ? E ele onde está ?

                              Ao ouvir ou ler o que dizem os candidatos, dá-se a impressao de que tudo será feito em um passe de mágica "com o  toque do condao da fada madrinha.

                             A impressao que se tem a distancia é de que tudo esta a mil maravilhas e que as dificuldades inexistem.

                            Sera verdade, ou e uma venda de promessas e ilusoes, que mais uma vez leva o povo acreditar no que nao existe.

                            Lembramos - o voto é a unica arma, que temos para desmentir e desmiticar estas atitudes, que nao mostram a dificil realidade que estamos passando.  

p

Nenhum comentário: