quarta-feira, 28 de outubro de 2020

GRATIDAO A 'SAO JUDAS TADEU '

                                                            Enquanto viver, espero em Deus, manter a fé, a crenca e a esperanca em  Sao Judas Tadeu e naqueles que espiritualmente me ajudam, quando preciso. Discipulo de Cristo, seu companheiro leal e fiel era primo do Mestre e que após a sua morte continuou pregando sua palavra. enquanto viveu, sendo um dos pilares da fé crista e ao longo da historia um dos seus propagadores.

                                                           Hoje 28  DE OUTUBRO, é dia SANTO para todos nós que temos uma devocao e gratidao pelas bencaos e ajudas proporcionados. minorando nossos sofrimentos, alegrando os momentos felizes e protegendo sempre quando alguma coisa que parece impossivel, acomtecesse e torna nossa vida melhor.

                                                          Em nome de toda minha familia, amigos e os que sofrem e nas preces conseguem "milagres impossíveis "elevo meu pensamento a SAO JUDAS TADEU no momento em que atraves do PAI NOSSO, agradeco a tudo que me proporc ionou.

                                                          As circunstancias da vida , a rotina do dia a dia, fazem de nossa existencia uma autentica escola em que as aulas sao dadas a todo instante e nós precisamos saber os momentos em que a interferencia espiritual e crista ;e necessaria.

                                                         Precisamos de alguem, que nos de paciencia, perseranca, fé,crenca, obstinacao para enfrentar estas turbulencias dadas por Deus e procurar conviver com elas, sem ver castigos em suas ocrrencias e sim uma prova a que nos submetemos, a fim de fazer. uma reflexao para ver se merecemos continuar neste mundo.

                                                        Acredito que o prolongamento da vida, com doencas ou nao, é um presente dado pelo Criador, para que aperfeicoemos nossos espirito, domando nossosinstintos, pregando a palavra de Cristo, propagando osbons exemplos, criticando de acordo com a nossa visao, sem querer ser o nodo da verdade que ja tem dono que é Deus.

                                                       0 cansaco fisico que surge com o desgaste do corpo, nao pode ser obstaculo impeditivo de que a mente consciente, funcione. Deus nao da demonstracao de dispendio fisico e sim impregna nossa mente de coisas boas que devem ser  feitas. Deus nao alardeia, omodio, a vinganca, apenas acon selha que se nao pudermos ajudar.tambem nao atrapalhemos.

                                                      Deixo aqui minhas comviccoes , fe, esperanca e crenca, de que esta pandemia vai passar e conitnua na minha otica a ser um exemplo para ahumanidade refletir.

                                                      0brigado sao Judas Tadeu e Ruaoni, em quem identifico e respeito pelo muito proporcionado, de que nao sou merecedor, e renovo sempre com a mesma vontade de servir e agradecer enquanto Deus me der vida.  

                                                      Em nome do Pai, do Filho, Espirito Santo....Amem ...Pai nosso.....

                                      


Nenhum comentário: