terça-feira, 30 de junho de 2015

PEDÁGIO AUMENTA MAIS UMA VEZ

                                     Talvez, não seja do conhecimento da maioria da população do oeste paulista, mas uma das empreiteiras envolvidas no escândalo do Lava Jacto, a OAS, estava executamdo obras no trecho chamado pela CART de " corredor da Raposo Tavares.
                                     A empresa estava localizada no Distrito Industrial onde manteve seu acampamento no ano passado e despediu mais de mil funcionários, sem entregar as obras finais do trecho entre Presidente Epitácio e Presidente Venceslau.
                                      Fato que teve denuncia do vereador Raphael do Forum (PPS) e que reper-cutiu por toda imprensa, pois deixou inumeros pais de família desempregados. Estivemos nos es- critórios da empresa, quando fomos informados em "off" da veracidade dos fatos.
                                      Não é preciso comentar, eis que é de conhecimento público do envolvimento dos diretores da OAS, no maior escândalo de corrupção que o Brasil sofre.
                                      "Nunca antes neste país tivemos fatos como estes" - bordão usado pelo ex-presidente Lula, para exaltar os seus feitos.
                                       Hoje, 30 de junho, recebemos mais um presente dos nossos governantes -
          "O AUMENTO PARA  6,90 REAIS POR EIXO DO PEDÁGIO EM PRES.BERNARDES', o mais utilizado por nós que demandamos a Pres. Prudente. O aumento é geral a partir de amanhã em todo o estado de São Paulo, autorizado pela ARTESP, agencia reguladora do governo Alckmin.
                                       Este é o presente que o atual governador, do PSDB,que pretende  ser Presidente da Republica, nos dá em meio à crise economica que o país atravessa, fruto da politica econômica e dos desmandos do PT.
                                       Aliás, o Estado de São Paulo, publicou dias atrás : " PT e PSDB, são pó do mesmo giz " em uma análise perfeita de como os dois partidos comandados por Lula e FHC são  parecidos.
                                       É só observar os nomes das empreiteiras do Lava Jacto e das obras do governo estadual, para se ver que são as mesmas. Ninguém é otário para não notar que a musica que toca alí, toca aqui também.
                                       Lula e FHC são amigos e a troca de farpas pela imprensa é jogo de cena para enganar aos incautos brasileiros.
                                       A verdade é que estamos espoliados e perdidos comandados por partidos políticos liderados por verdadeiras raposas cuidando de galinheiro.
                                       A Presidente Dilma, esteve hoje em um autentico beija mão para Obama, Presidente dos Estados Unidos, país que o PT sempre abominou e disse combater.
                                        Hoje o Jornal Nacional mostrou a presidente "coração valente" prostrada de joelhos diante dos EUA, humilhando aos brasileiros pelos erros que cometeu.

             

Nenhum comentário: