terça-feira, 23 de junho de 2015

DEPOIS DA FALA DE LULA Á DILMA SÓ RESTA A RENUNCIA

               Diz o ditado popular " quem tem um amigo como este, não precisa de inimigos".
              O Jornal "O Estado de Sao Paulo, desta segunda feira (23), traz a manchete ~ Lula diz que PT esta velho e so pensa em cargo -
               Na critica publica ex-presidente afirma que partido esta viciado em poder e sem capacidade de gerar sonho.
                Na pagina tres, em Editorial - Lagrima de Crocodilo - o jornal destaca que o ex-presidente em seu Instituto diante de lideres religiosos, em noticia relatada pelo 0 Globo, afirma que - A Dilma esta no volume morto. Acrescentou que ele proprio esta no mesmo nivel, e o PT ainda mais abaixo.
                 Lula endossou de modo geral as criticas feitas ao governo, a Dilma e ao PT e ainda botou lenha na fogueira, dizendo que os problemas apontados sao consequencia da teimosia de sua sucessora que se recusa a seguir os conselhos que recebe do mestre.
                 Tendo ao lado o ex-ministro Gilberto Carvalho, que manifestava aprovacao a todas as intervencoes do chefe e a ela acrescentava argumentos Lula desfiou criticas a Dilma e ao governo que ela comanda.
                 O Gilberto sabe do sacrificio que e a gente pedir para a companheira Dilma viajar e falar.Numa reuniao em Brasilia eu disse a ela - companheira, voce lembra qual foi a ultima noticia boa que demos. Ela nao lembrava. Estamos ha seis meses discutindo ajuste. Ajuste nao e programa de governo. Depois de ajuste vem o que ? Os ministros tem de falar. Parece um governo de mudos.
                 Lula contou - acabamos de fazer uma pesquisa em Santo Andre e Sao Bernardo e a nossa rejeicao chega a 75 por cento.
                 O Jornal tambem publica reportagem em que Lula diz que depois de 35 anos o PT esta velho, como ele com 69, e arrematou dizendo - Hoje se os candidatos nao liberarem as pessoas dos gabinetes deles, ninguem vai porque as pessoas so querem ir ganhando.
                 Isso e um vicio de um partido que cresceu e chegou ao poder.
                 NOTA - Depois destas informacoes estampadas no Jornal O Estado de Sao Paulo, atribuidas ao ex-presidente Luiz Ignacio Lula da Silva, o minimo que a Presidente Dilma pode fazer e renunciar. Nem ele aguenta o seu governo. Que dira o povo.

Nenhum comentário: