sexta-feira, 12 de junho de 2015

CUMPRIMENTO DO DEVER

                                            Disse, que ao retornar com este Blog, da necessidade de um jornalismo investigativo.
                                             A verdade - que deve sempre nortear nossas ações em qualquer campo de atividade - faz parte de um jornalismo sério, sem comprometimento com verbas oficiais, de modo a  separar o "joio do trigo".
                                           Todo cidadão ao perambular pelas ruas à pé ou de carro, por mais distraído que seja, nota as diferenças que a cidade vai apresentando e na transformação de sua paisagem.
                                            Os poderes públicos executivos, a iniciativa privada, são os acionadores do mecanismo do desenvolvimento e das transformações, que a urbe aparenta.
                                            Tenho observado nos ultimos dois anos, que a Secretaría de Obras da Prefeitura Municipal, comandada pelo arquiteto Dilson Leite na atual administração, tem sido atuante e demonstrado que realmente está cumprindo seu dever.
                                             Não é novidade para ninguém que o dr. Dilson Leite, tem experiência administrativa suficiente para merecer elogios, eis que já exerceu com muita proeficiência o cargo em vezes anteriores.
                                             Nascido na cidade, filho de tradicional família venceslauense, o atual ocupante do espinhoso cargo, sempre demonstrou que tem gabarito suficiente para resolver problemas de gestão, seja no campo técnico ou pessoal.
                                            De espirito conciliador, calmo, comedido e sem demonstrar irritação nos momentos mais dificeis, vem sendo a mola propulsora da atual administraçao na modificação da paisagem urbanística local.
                                            Alguém poderá argumentar que as obras em execução contaram com pedidos do governo anterior.
                                             Longe de ser uma objeção, tal fator é elogioso, demonstrando que a continuidade do que é bom para o povo não pode ser contestada. Pelas aparencias externas, este tem sido o posicionamento adotado pelo diretor de obras, que sem se importar com as picuinhas politicas tem realizado um trabalho do qual o cumprimento do dever tem sido, pelo que nos parece a meta principal.
                                             No final uma advertência aos críticos de plantão. Estes elogios não representam de nossa parte nenhum apoio à administração municipal, mas, - a nosso ver - um reconhecimento àqueles que merecem ter seus trabalhos exaltados.

         

Nenhum comentário: