segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

É BOM ESCLARECER

Para que não pairem dúvidas, vamos ao fato. No dia 29 de dezembro próximo passado, foi publicado neste Jornal , o Resumo dos Trabalhos da 68ª. Sessão, 44ª. Ordinária da Câmara Municipal de Pres. Venceslau, realizada no dia 17 de dezembro de 2007.
Na hora do expediente, quando fez uso da palavra, o vereador João Cola, disse: “que acompanha notícias divulgadas pela imprensa escrita de Presidente Venceslau, assim, atualiza-se”.
Após tecer alguns comentários sobre tais notícias, entre elas, as verbas conseguidas por parlamentares para a Santa Casa, o vereador, - segundo o resumo dos trabalhos – “ainda, sobre o assunto, comentou que segundo o jornalista acima mencionado, a administração municipal conseguiu reaver a CND (Certidão Nacional de Débito) da Santa Casa, no entanto, não disse que a mesma havia sido perdida por negligência da administração do PT, que não recolhia os encargos sociais”.
QUERO ESCLARECER, que, se tal comentário foi feito em relação aos artigos deste jornalista publicados no Integração, há um grasso engano a ser corrigido. Em nenhum momento fiz estas afirmações, o que poderá ser comprovado por uma revisão nos comentários, que além da publicação no INTEGRAÇÂO, também estão no blog – “blogdoclovismoré.blogspot.com –
Se alguma informação sobre a CND foi veiculada neste jornal, foi por conta do vereador e do ex-prefeito, ambos do PT. Também, não houve de nossa parte qualquer crítica com relação aos motivos que levaram à possível perda de tal qualificação, que foi dita pelo vereador João Cola do PMDB, ainda segundo a ata citada.
Quero dizer ainda, que será de bom alvitre que o vereador esclareça publicamente o que realmente aconteceu com o seu pronunciamento. A Câmara Municipal está em recesso, que deverá durar alguns dias, e este assunto ganhará dimensões que não condizem com a realidade.
Mantive contatos com a diretoria deste Jornal, que se coloca a disposição para prestar tais esclarecimentos.
Desejo, mais uma vez enfatizar, que o nosso compromisso é extrapartidário e sempre procuraremos divulgar a verdade no sentido de conseguir dar credibilidade ao nosso trabalho.
Clovis Moré
Jornalista Profissional

Nenhum comentário: