As eleições municipais terminaram.
Pelos resultados, Presidente Venceslau foi um dos aquinhoados pela vitória do PT.
Valeu a força do vice-prefeito, que faz valer o seu mando, com poucos petistas dispensados dos cargos comissionados do prefeito Duran. Osvaldo Mello, continua mandando e dando as cartas, apesar do PT ter elegido apenas um vereador.
O resultado final da eleição demonstrou que no país de 3a. força eleitoral o PT caiu para o 10o. lugar em prefeitos eleitos.
No ABC, onde nasceu o PT não fez nenhuma prefeitura.
Lula, demonstrando, todo seu radicalismo, prepotência, mandonismo e anti- democrata, se recusou a ir votar.
Esta sua disposição derruba por terra todo o seu passado, quando defendeu os votos do "Diretas-Já" e atualmente se nega a exercer este direito consagrado pela democracia que tanto afirmou defender.
Esta queda de preferencia do PT perante os eleitores, é fruto do que aconteceu com o partido no poder e a desilusão que provocou em seu eleitorado.
Isto é verdade, que 36% dos eleitores votaram brancos, nulos e se abstiveram de comparecer às urnas, superando em sua maioria os canididatos vencedores.
Representa uma dessídia de um terço dos eleitores, que não querem nem saber da politica e dos políticos em represália aos desmandos e a corrupção que não só o PT, como os seus aliados e opositores colocaram em prática no país.
O PT infelizmente, traiu seus ideais e os seus líderes como em Presidente Venceslau, ainda não compreenderam que empreguismo, mandonismo,intransigência e prepotencia não são aceitos pelo povo.
Todos querem austeridade, transparência, e nada de corrupçãoque é o mal maior implantado em todos os níveis de administração nos ultimos anos.
Daí, a pergunta -
E, agora PT ?
Como é que fica daquí prá frente.....
segunda-feira, 31 de outubro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário