quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

UM PRESENTÃO DE NATAL PARA P.VENCESLAU


O Natal é uma época mágica e fascinante.
O amor de Deus pela humanidade foi demonstrado pelo nascimento de seu filho unigênito, JESUS.
É a data que comemoramos como Cristãos e enche nossos corações de amor e esperança.
O Cristianismo é o caminho da verdade escrita por Deus nos Dez Mandamentos.
O Natal, símbolo desta revelação, é a recordação e aniversário desta magia diferente dos dias que estamos vivendo.
E, neste Natal, podemos afirmar sem medo de errar que Presidente Venceslau está recebendo o seu presente, embrulhado em um lindo pacote que vai alegrar a todos os lares de nossa querida cidade.
O FRIGORÌFICO KAIOWA vai funcionar a partir de 2016, oferecendo centenas de empregos e resgatando na economia a atividade que sempre foi a principal mola propulsora do nosso crescimento: a pecuária.
A juíza que cuida do processo de venda da unidade de Pres.Venceslau aceitou, verbalmente, a proposta feita por um grupo econômico, que não se sabe se é chinês, árabe ou brasileiro, e provavelmente nos próximos dias estará formalizando todo a documentação necessária para a transação ser legalizada.
Tenho informação digna de crédito, de que na terça-feira um diretor da empresa, que vai ser o gerente do frigorífico, esteve nas instalações, estudando as adequações que serão feitas para que o frigorifico seja preparado para o abate de bovinos.
A notícia é o maior presente de Natal que podemos receber, pela importância da reabertura daquela que sempre foi a nossa maior indústria.
Depois de tudo consumado, vou revelar, em detalhes, quem realmente foi importante para que o município recebesse este grande benefício.
Temos a certeza de que, mais uma vez, a fé em Deus e a Crença em sua existência foi fator preponderante para que este milagre fosse alcançado.
Muitos não acreditarão, mas o Tempo que é dado por Deus, é o Senhor da razão.
Boas festas.

Nenhum comentário: