quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DENÚNCIAS COMEÇAM A APARECER CONTRA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Ontem, as 19 27 hs. quando terminamos de postar no Blog o comentário " Pobre Venceslau" o qual encerramos com parte da frase - Vamos rezar pela nossa " Pobre Venceslau " e pedir que uma outra mazela tão combatida pelo Santo Padre, não apareça que é a da " corrupção". - recebemos em nossa residência uma correspondencia com o "holerith" abaixo.
Incrédulos, hoje pela manhã buscamos informações junto a fontes dignas de crédito que confoirmaram a existência deste documento, que o mesmo é verdadeiro, daí estarmos publicando o mesmo a seguir, para conhecimento da população:




















   Vejam, bem o nome do funcionário beneficiado, quem é seu parente, o porque de quanto recebeu e a  que nível está caminhando a administração municipal.
  O beneficiário é irmão de um dos mais importantes politicos da atualidade do cenário estadual  e que lançou recentemente sua candidatura a governador do Estado.
Antes de emitirmos uma opinião vamos esperar um esclarecimento da administração municipal e daqueles que são responsáveis pelo pagamento.

Nenhum comentário: