quarta-feira, 18 de novembro de 2020

PRES. VENCESLAU TEM INDICIOS DE 'VITORIA DE PIRRO

                                      A entrevista de ontem (17) da prefeita eleita, deu pistas do que haviamos previsto.
                                      Pres,Venceslau, provavelmente, será um laboratorio para ideias e projetos irrealizaveis, que culminaram com um prefeito cassado, que nao completou seu mandato., tais as similitudes do que  a prefeita expos em sua entrevista, que considerei "sem lenco e sem documento ".
                                      Senao vejamos, em alguns casos que tomamos conhecimento e que depois de tamanha decepcao, nao tivemos "paciencia e nem cerebro capaz de acompanhar as formas encontradas  para as devida respostas.
                                      Estrada Vicinal do Aymore e Campinal - segundo a prefeita, ela conversou com as suas colegas eleitas e as duas "garantiram "que vao resolver o problema. Nao devem saber as tres,  que a estrada só sera recuperada se o governo estadual conceder recursos e pelo jeito o falastrao Doria, nao gosta de Presidene Venceslau, pois ate agora quase nada fez pela cidade, anulando inclusive o AME que já havia sido criado pelo governador Franca............Furo tremendo da prefeita em sua primeira resposta.
                                     Depois sobre = ä nova politica " que anunciou em sua campanha durante todo o periodo, procurou descaracterizar o slogan  dizendo que "será uma boa politica"  Talvez inconciemteme. revelou que foi Inocencio Erbela, um dos primeiros consultados sobre seu desejo de ser prefeita.
Seria este o caminho certo ?  0 consultado, com mais de 80 anos, apesar do seu notavel saber, nestas alturas da vida, merece descansar em paz e ser conselheiro de decisóes que marcaram a sua brilhante trajetoria politica. Uma "nova politica " precisa de evolucao na vida da humanidade .  Um tiro no escuro. 
                                    Falou também que outros ex-prefeitos foram consultados e supoe-se que um deles ate a apoiou. Cabe a prefeita responder se foi aquele que se caracterizou pelos "projetos ".
                                  Sobre a limpeza da cidade disse claramente - ä cidade é  um lixo 'esta uma sujeira, citando que praticamente obrigou seus cortreligionarios a efetuar a limopesa do local em que comemorou a viitoria, o que desagraou a muita gente que foi para uma festa e  virou gari, sem receber da da prefeitura.
                                  Logo depois falou que foi pedir ao prefeito Duran, para que a  ensinasse a governar , apesar de fazer toda sua campanha propondo uma "nova politica "que exclui o atual prefeito. Quanta  incoerencia e falta de preparo. Ou jogada da "nova politica"para aplicar, como fez com o candidato Tufi na nomeacao para o cargo na Camara Municipal, se assessoria de imprensa.
                                As "pisadas na bola "foram tantas que renderao assuntos e pauta para muitos comentarios, que pretendo escrever,saindo do quase anonimato do Blog, para o face book, instagran e um canal no "You Tube "sem nenhum conchavo ou verba proveniente do poder publico, seja federal, estadual ou municipal.
                               Vou tentar por todos os meios informativos e jornalisticos provar que Presidente Venceslau, foi protagonista de uma "Vitoria de Pirro "'.
                                                                            

Nenhum comentário: