.
A negativa de participação do Prefeito Duran no debate que foi organizado pelas Rádios JOVEM SOM -FM - PRESIDENTE VENCESLAU AM -, no auditório da segunda foi no mínimo desrespeitosa com os eleitores que vão escolher seus mandatários no domingo.
Possibilita que adjetivos pejorativos e desabonadores sejam utilizados para qualificar a atitude.
As campanhas politicas são feitas de artimanhas e sutilezas que podem determinar mudanças nos resultados finais.
Candidatos que estão nos ultimo lugares podem chegar no final da disputa como vencedores, devido a erros cometidos por quem liderava com folga.
Ainda mais de fatos reveladores e relevantes forem expostos com clareza como aconteceu na terça-feira, na reunião que estabeleceria as regras.
Na oportunidade ficou patente o dominio político que o vice-prefeito Osvaldo Mello (PT), exerce sobre o governo municipal, a ponto dos integrantes da coliga~çãoque apóia a reeleição proporem que os vices, participassem do debate.
Um fato "sui-generis - anacrônico - pueril - despropositado - inconcebível - fora de hora -
e impossível - que demonstra uma falta de desculpas desesperada de quem acredita que a eleição está ganha.
Pergunta-se - quem vai governar não é o eleito prefeito ?
Partiu a "brilhante idéia " dos integrantes do PT, maioria dos representantes da coligação e que evidentemente obedeciam orientação de 0svaldo Mello (PT)
È uma posição que coloca em xeque a "inteligência" dos politicos do PT, que questionam em todo o país o fato de Dilma Roussef ser substituída por Temer, que nos seus primeiros dias de governo procura evitar tudo que venha do governo anterior, apesar de ter sido eleito vice com a Dilma.
Ésta é uma desculpa, diga-se bem questionável, para que Duran não fosse ao debate.
O certo é que os integrantes da coligação que apoia Duran tentaram o tempo todo omitir o vermelho, o 13 e a estrela das propagandas e agora para evitar o debate propuseram a entrada do verdadeiro chefe: Osvaldo Mello - (PT) - para ajudar ao prefeito.
Um tiro no pé que provavelmemte fará amarelar ainda mais da ferida o vermelho do sangramento.
Um debate na semana das eleições faria bem ao processo democrático.
A democracia que tanto Duran nas suas candidaturas anteriores e Osvaldo Melo,quando foram adversários diziam defender.
Lembro quando Catarino foi cassado Osvaldo Mello assumiu e esta posição demonstrada no debate, pode ser o indício de que este fato pode se repetir, eis que todo prefeito candidato a reeleição pode sofrer rejeição de contas.
Ontem, Osvaldo Melo, demonstrou que realmente êle e o PT mandam na Prefeitura.
Tudo mais, não passa de acessório...........
quarta-feira, 28 de setembro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário