quarta-feira, 21 de setembro de 2016

DEBATE – UM ENCONTRO OPORTUNO

A “DEMOCRACIA” é o governo do povo pelo povo.
As eleições representativas são a maneira dos escolhidos pelo povo, entre os integrantes de uma nação, para governarem e promover o bem estar coletivo.
É obvio que os recursos oriundos de impostos e taxas que dão aos que governam a oportunidade de procurar atingir aos objetivos.
A democracia é o regime de governo em que pode o povo exercitar o seu direito de escolha.
Cabe aos escolhidos pelas representações políticas demonstrarem às populações o que já realizaram se forem candidatos à reeleição ou que pretendem realizar se pretendem pela  primeira vez serem governantes.
Em uma época pré-votação é natural que os postulantes coloquem seus planos, ideias, programas para serem analisados e estudados.
Propostas de governo feitas em panfletos e santinhos eleitorais são frias e fazem parte de lugar comum nestas épocas.
Daí, o nosso apoio a ideia do debate eleitoral proposto pela Radio Jovem Som FM para o pleito municipal.
Será uma ótima oportunidade de os candidatos exporem, de forma clara e pessoal, tudo que
pretendem realizar em favor da comunidade.
0s eleitores poderão aquilatar as qualidades e defeito dos postulantes, eis que não será possível no confronto direto e pessoal, que “marketing” e outros artifícios escondam fatos e atos que possam mostrar erros, omissões ou propostas bem direcionadas.
Bem vindo seja o debate.

Esperamos que seja realizado e que os dois candidatos não fujam desta chance da população conhecer o que pretendem realizar por Presidente Venceslau.

Nenhum comentário: