Não pretendia escrever neste final de semana. Mantenho este blog sem patrocínio e sem ganho pecuniário algum, porque gosto de exercer a profissão de jornalista.
Sempre que expresso minhas opiniões, procuro primeiro a fé em Deus e depois os devaneios proprios de um cidadão qualquer, que sente, vê, observa e gosta de comentar o que está ao seu redor.
Mas, o final de semana, o sabado,, foi demais.
Eduardo Cunha, o Presidente da Câmara dos Deputados, passou o dia inteiro na TV, na mídia, explicando o inexplicável.
Este cidadão que diz ser evangélico, mentiu há tempos atrás na CPI da Câmara da Petrobrás, que foi arquivada, dizendo que não tinha conta na Suiça e que o dinheiro encontrado em seu nome, não era seu.
Agora, com toda comprovação feita inclusive pelo governo suiço de que o dinheiro é seu, diz que só recebe "renda" do dinheiro e que " nunca antes " - aprendeu com o Lula de quem certamente tem ótimas relações - e repete o tempo todo a mesma ladainha que provoca sentimentos de asco, vergonha e nojo.
Este homem é o Presidente da Câmara de Deputados, o um dos maiores cargos do nosso país.
Nesta mesma semana, o Lula declarou em alto e bom som que " o que foi prometido em campanha pela Presidente Dilma, não estava sendo cumprido ". Uma declaração feita por um ex-Presidente da Republica e tido como um Deus Supremo, por milhões de incautos de que a campanha de sua candidata, mentiu e enganou para conseguir a vitória.
Se lembrarmos a Presidente Dilma não fica atrás quando afirmou que para ganhar valía tudo, até a ajuda do Diabo.
Que vergonha também o anuncio de que a Odebrech ajuda o Instituto Fernando Henrique.
Como diziam os romanos " até tú, Brutus " ao descobrir uma traição.
Em quem acreditar neste país ?
sábado, 7 de novembro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário