Logo no início, o projeto lei do executivo propondo que os repasses para o IPREVEN perto de l milhão e 600 mil reais, fosse parcelado em 60 mêses,com a reação do Legislativo cujo presidente tirou a "urgência" da matéria, o prefeito Jorge retirou o porjeto e propôes10 mêses, fazendo queixa na polícia contra o vereador Raphael do Fórum por suposta calúnia.
Raphael comentou na rede social o Projeto do prefeito.
A aprovação aconteceu pela base aliada que vem sendo mantida pelo executivo na Câmara Municipal, mas, o " assunto IPREVEN", promete muito para o ano de 2.016.
O Instituto que gerencia os valores dos aposentados municipais, está com o "Caixa" baixo, eis que a Prefeitura está devendo alguns milhões de repasses.
Comenta-se que tal expediente utilizado pelo executivo pode levar o IPREVEN e
consequentemente os aposentados a ter um futuro dificil.
Outra dor de cabeça para a administração : desde 2.011, quando uma mulher morreu ao desabar a sua casa proxima à avenida Tiradentes, que praticamente nada foi feito para evitar novas ocorrencias no local, que tem uma galeria municipal.
Nas ultimas chuvas, o problema reapareceu em uma casa ao lado, sem que durante os dois anos do primeiro fato fosse resolvido.
Mais um episódio de novembro relacionado à administração municipal.
Nenhum comunicado foi feito ao povo, sobre o incêndio ocorrido em um dos barracões do recinto Alfredo Ellis Neto - FAIVE_.
Estavam armazenados pneus usados da Prefeitura Municipal, e o poder publico municipal permaneceu em silêncio,
Nenhum comentário:
Postar um comentário