Assuntos que são atualidade na vida comunitária.
Sobre o Kaiowa, nos 50 anos de profissão já escreví muito. Nas vitórias e nas agruras.
Nossa maior industria, insuperável no período e cuja existência ao lado das máquinas beneficiadoras de algodão sempre foi a maior geradora de empego e impostos.
Em "off" - na linguagem jornalística não é citada a fonte" - soubemos que os chineses ainda estão interessados em adquiri a unidade do kilometro 619 da Raposo Tavares.
Na semana passada estiveram praticamente incógnitos na cidade, corretores e diretores de um grupo empresarial daquele país, visitando as instalações da industria.
Há realmente, como revelou há meses atrás o vereador Raphael do Forum, a intenção da aquisição do parque industrial,com o baixa do real em relação ao dolar, para a compra da unidade e sua posterior reativação.
Nenhuma autoridade foi procurada, porque as negociações estão sendo desenvolvidas com a Justiça onde tramita a falência da unidade e estão sendo feitas diretamente.
Uma esperança, em meio a tantas já suscitadas.
Sobre a Marginal da RaposoTavares e o trevo para a Venceslauville, não há nada de novo.
Apenas as promessas feitas no passado e que não se tornam realidade, mesmo diante dos percalços que são enfrentados por comerciantes da Marginal e moradores do populoso bairro.
A CART, está em débito com a nossa população, apesar dos pedágios que cobra de quem se utiliza da Rodovia.
Vamos continuar cobrando.
Da vicinal que demanda ao Bairro Campinal, não há comentário que expresse melhor o seu piso asfáltico .... PESSIMO - como unca jamais esteve.
Cheio de buracos, estragando amortecedores, pneus e causando desconforto e perigo para os motoristas e quem os acompanha. Uma prova de que o "coitado do brasileiro" está esquecido.
De quem é culpa ?
Dos prefetos de Pres. Venceslau, Caiuá e Presidente Epitácio ?
Do governador, do DER - afinal de quem ?
As eleições municipais estão próximas e certamente o fato será lembrado pelos oposicionistas.
quinta-feira, 5 de novembro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário