sexta-feira, 14 de junho de 2013

                                    VEM AÍ,  MAIS UMA DA CÃMARA MUNICIPAL

                      Diz o ditado popular - onde há fumaça, há fogo.
        No início da semana eram rumores de que um vereador da base aliada pretendia aumentar o recesso dos vereadores alterando resolução de 2006 do então vereador João Paulo Rondó, que diminuiu "as férias " dos parlamentares para 45 dias.
        "Este" vereador que disputou as eleições para a Presidencia do Legislativo e acabou, felizmente, derrotado, consultou todos os vereadores, pedindo uma Resolução que "esticasse" para 90 dias o recesso, ou seja, a paralisação do legislativo venceslauense. Consequencia - revogação da RESOLUÇÃO João Paulo Rondó.
          "Este" vereador que sempre gosta de "lembrar" que já foi "homem publico"que trabalhava de "graça" no legislativo e que aqueles que eram "bons tempos".
           "Este" vereador que sempre nas suas campanhas eleitorais, enfatiza que "gosta de trabalhar em favor da população venceslauense".
             Sim, é o que os leitores estão pensando - Foi atrás de cada integrante do legislativo e fez a "sondagem" para sua idéia dizendo a alguns que já tinha obtido o apoio de seus pares.
            Quer o vereador este absurdo e talvez consiga porque a maioria da Camara Municipal a exceção de dois vereadores, tem aprovado tudo que o"experiente"vereador propõe.
             Tem sido êle,  o mentor da maioria das atitudes criticáveis do atual legislativo - com exceção de dois  - e por incrível que pareça,  o edil de mais de 20 anos de mandato e que já tentou ser prefeito, vice-prefeito e se reeelegeu com menos votos do que o  autor da emenda em 2.012, mais de 900 votos, tem conseguido manipular os bastidores não só da Câmara Municipal, como também do Executivo.
             A sua vontade canhestra e superada pelo tempo, tem sido um dos fatores responsáveis pelas atitudes incompreensíveis dos atuais vereadores.
             Temos, quase certeza, de que a população vai comparecer ao plenário Manoel Rainho, para ordeiramente pedir que os vereadores revejam suas posições e cumpram o que prometeram nos palanques eleitorais, ou seja, que TRABALHEM.......
  
         

Nenhum comentário: