sábado, 2 de junho de 2012

GOVERNADOR E A REGIÃO

O governador Geraldo Alckmin, foi sempre o mais votado na região. Assim foi para Presidente da República e Governador do estado de São Paulo.
Especificamente, na micro região  de Presidente Venceslau obteve grande vantagem sobre seus oponentes.
Agora, Geraldo, como é chamado pelos mais chegados, tem correspondido a esta preferência e em pouco espaço de tempo, esteve por aquí para anunciar ações que podem ajudar a meolhorar a qualidade de vida da nossa população.
Assim foi, quando esteve em Presidente Venceslau e assinou o decreto de regularização das terras até 450 hectares no Pontal e a concessão da verba de 18 milhões para as estações de tratamento de esgotos no municipio.
Durante a semana que estamos encerrando, o governador veio a Presidente Epitácio para anunciar a reabertura do Frigorífico J.B.S. que havia encerrado suas atividades empresariais na Jóia Ribeirinha, deixando sem emprego mais de 1000 pessoas.
A alegação da industria frigorífica era a de que o estado de São Paulo tinha uma carga tributária muito alta sobre o setor, o que foi corrigido pelo governador que cobrou dos diretores da empresa a reabertura.
Assim foi estabelecido e Alckmin veio à cidade para pessoalmente presidir o ato de reabertura da empresa e aasim poder readmitir parte dos empregados que foram demitidos.
Demonstra o governador com seu modo de tratar Presidente Venceslau e Presidente Epitácio que fêz jús às votações recebidas e que realmente tem interesse no destino da região.

Nenhum comentário: