sábado, 2 de junho de 2012

A LUTA DO DEPUTADO BRAGATO

Não sou muito afeito a elogios a políticos, como todos sabem. Prefiro adotar a linha de cobrança de suas atividades . È obvio r razoável que devemos elogiar aqueles que se destacam e dedicam suas ações em favor das comunidades pelas quais obtiveram apoiio através dos votos.
O deputado estadual Mauro Bragato sempre foi um lutador convicto pelos seus ideais, que no início da carreira foram mais na linha ideológica, como é natural para quem inicia a carreira cheia de sonhos.
Depois de sua passagem  pelo poder executivo quando foi prefeito de Presidente Prudente, o deputado voltou a Assembléia Legislativa  e tem se destacado sbremaneira, não só na defesa dos interesses da Alta Sorocabana, mas de todas as regiões do Estado onde obteve expressivas votações.
Hoje, no PSDB, ocupa a linha de frente doi partido que governa o Esado e tem sido um baluarte na defesados interesses dos municipios paulistas.
A sua atuação nas recentes medidas adotadas pelo governo do estado em nossa região foi fundamenteal para que o exito fosse alcançado e Bragato esteve sempre na linha de frente, atuando junto ao governador que pela maneira como trata o parlamentar demonstra ter grande confiança em sua pessoa.
Tudo que estamos escrevendo é fruto de uma observação pessoal nos contatos dos políticos locais nas recentes visitas e demonstra que realmente o deputado Mauro Bragato é o baluarte da região e o exemplo a ser seguido por aqueles que querem ingressar na vida pública sem procurar benefícios pessoais .
A luta tem sido grande e todos são testemunhas desta atuação que tem resultado em benefícios palpáveis. Acredito, que em todos os ramos da atividade humana as pessoas têm que mostrar resultados palpáveis e que possam  ser reais e medidos pela população.´E. é isto que estamos vendo na atiuação do deputado Bragato.

Nenhum comentário: