segunda-feira, 13 de julho de 2015

REFLEXÕES - COMENTANDO

                                 Ao contrário dos que pensam que a imprensa é sempre crítica e falaciosa em suas informações, temos que respeitar as opiniões que surgem de fatos e notícias divulgados ao longo dos tempos pelos meios de comunicação disponíveis.
                                 Não adianta o vilipêndio e vociferação irracionais, dos que sem nenhum preparo para tal, soltam impropérios e vomitam nas redes sociais "reflexões" que demonstram ignorância exorbitante e que a "internet" lhes permite tornar pública mesmo sob o anonimato.
                                 Com 50 anos de profissão nunca dei e darei oportunidade aos "anônimos", que  escondem a sordidez dos seus atos escondidos, sabendo de antemão que são covardes e que só exercitam as sombras para agir.
                                 Antes do advento da "internet" estes "escondidos" não tinham vez, porque a imprensa falada, escrita, televisada e editorada, teria que assumir o conteúdo destes cidadãos inúteis, e responder pela insanidade dos seus atos.
                                 Nos dias atuais, vemos o Faustão dizer em alto e bom som " que a internet é o pinico da sociedade".
                                 Vai ser criticado por dizer a verdade em publico, sem anonimato e expondo todo o seu enorme prestigio à sanha dos que vão atacá-lo, anonimamente, podem esperar.
                                 Pedir reflexão à quem só sabe usar lugar comum, como palavrões e ofensas pessoais, é uma utopia. Talvez nem saibam o significado da palavra "pinico".
                                 Mentes poluídas não refletem.....Expelem impropriedades, utilizam palavras chulas e demonstram desconhecimento que raciocinio lógico e respeito ao próximo são bases em que se assenta o conhecimento humano para estabelecer a convivência social,que aos poucos vai desaparecendo pela desvarío dos que só olham e pensam  na rede social.
                                 Estes fatos são denunciados e comentados pela imprensa de um modo geral, que apesar de utilizar a "internet" como ninguém, o faz com a finalidade de cumprira missão de informar a quem vê, ouve, lê e respeita os meios de comunicação.
                                 Podem criticar à vontade, que os anônimos assim permanecerão - na escuridão de suas covardias........
                               
                                                   
                                 

Nenhum comentário: