O Brasil não pode continuar estagnado, paralisado.
Somos vítimas de uma politica predatória que destruiu tudo que gerações inteiras construíram com todas as imperfeições próprias do ser humano.
O PT conseguiu realmente mudar o país.
Para pior, jogando a nação brasileira num atoleiro, que é uma areia movediça, que a cada movimento submerge mais e mais.
São relatos estarrecedores, que como uma doença ruim contamina tudo e todos, gerando na sociedade brasileira um torpor, que se transforma a cada momento em um imenso ponto de interrogação com relação ao futuro.
Precisamos sair deste estágio o mais rápido possível, sob pena de cada vez mais sermos prejudicados.
A Presidente Dilma, tem que deixar o governo, de uma forma que menos prejudique as instituições e que o caminho possa ser trilhado de modo a contornar os inumeros e dificeis obstáculos que o país terá que enfrentar.
Não queremos e nem precisamos de revolução armada, eis que neste momento, ninguém quer defender a Presidente e o seu partido.
Precisamos de alguém que conheça os meandros do cenário político nacional e por uma feliz coincidencia, o vice-presidente Michel Temer é o homem indicado para esta tarefa.
Tem experiência politica,
0cupou a Presidencia por diversas vezes, quando foi Presidente do Congresso Nacional, Vice-Presidente no ultimo e atual mandato de Dilma, tem sido um dos sustentáculos politico da desastrada gestão petista.
É professor de direito, autor de livros.
Preside o maior partido do país.
Quem o conhece, relata que é calmo, comedido, não guarda rancores e sabe como ninguém costurar acordos políticos com apoiadores e opositores.
Passou por todas as fases do legislativo, saindo de São Paulo, chegando a Brasília.
Tem origem humilde e outros atributos pessoais, que o tornam no momento o homem certo para assumir a Presidencia.
Deus é brasileiro e demonstra mais uma vez, que se encontra próximo do Palácio do Planalto o timoneiro que poderá colocar a nau no brasileira caminho certo.
Juizo politicos e povo brasileiro. Vamos colocar Temer na Presidencia, deixando o PT se afundar na lama que ajuntou e caminhar para a normalidade democrática.
quinta-feira, 23 de julho de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário