sexta-feira, 5 de julho de 2013

LEMBRANDO PUBLICAÇÃO DE O ''INTEGRAÇÃO''

                                Talvez, para muitos leitores, do jornal "INEGRAÇÃO'' - órgão oficial dos municipios de Presidente Venceslau e Caiuá, passou desapercebida a publicação :
                              ATOS OFICIAIS -PAG 14 - TERÇA-FEIRA 25 DE JUNHO DE 2013.
                     PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIUÁ
Extrato de contrato no. 043/2013
Processo Licitatório - 023/2013
Convite no. 007/2013
CONTRATANTE ; Prefeitura Municipal de Caiuá.
CONTRATADO ; ADRIANA DA SILVA PEREIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS
OBJETO ; Contratação de Assessoria Jurídica, na área de Educação e cpntencioso judicial
CIGÊNCIA : 31 de Dezembro de 2013
VALOR DO CONTRATO ; R$ 6.500,00 (Seis mil,quinhentos reais) mensal (sic) valor do contrato global R$ 45.500,00 (quarenta e cinco mil, quinhentos reais)
DATA : 20 de junho de 2.013.
                                Nota do jornalista - A Bel. Adriana da Silva Pereira é a esposa do prefeito de Presidente Vdenceslau, Jorge Duran Gonsalez.


INFORMAÇÕES SOBRE 36A. FAIVE PEDIDAS PELA PROMOTORIA PARA A PREFEITURA
                             A diligente assessoria de imprensa da atual administração de Presidente Venceslau, ainda não tornou publica pelo Jornal INTEGRAÇÃO, - órgão oficial do municipio - como faz com todos os atos do prefeito Jorge Duran, se foram prestadas as informações sobre a 36a. FAIVE solicitadas pelo dr. Ricardo Rodrigues Salvato, Promotor  da la. Vara de Justiça de Presidente Venceslau.
O promotor oficiou no dia 22 de maio de 2.013, ao prefeito Jorge Duran, solicitando que " no prazo de 10 dias a contar do recebimento, que informe se foi instaurado no âmbito do Poder Executivo local, Procedimento Administrativo em face do sr. Roberto Rodrigues, a fim de apurar as irregularidades ocorridas na XXXVIa. FAIVE de 2.012".
                             O promotor pontua " sendo afirmativa a resposta, requeiro cópia integral do referido procedimento. Sendo contudo negativa, por fim que informe no mesmo prazo, quais as providencias que serão tomadas por Vossa Excelência para apuração das supostas irregularidades e defesa do erário público".
                              Segundo consta " o prefeito Jorge Duran Gonsalez remeteu com a data de 7 de junhode 2.013 para o Departamento Jurídico a matéria para providências".
                                Um comentário de nossa parte - dias atrás a "diligente" assessoria de imprensa
do Prefeito local, publicou em portal que mantem na Internet um "Direito de Resposta" que o verador Raphael Balhestero havia solicitado ao Diretor do Jornal Integração Jornalista Moacyr Bento.
                                Não se sabe como, pois o documento só foi remetido ao Integração, o direito de resposta foi publicado no Portal do Assessor de Imprensa da Prefeitura, demonstrando a intensa ligação entre o que se diz assessor de imprensa, pois não foi aprovado em concurso publico para tal e o dono do jornal.
                                O que aconteceu, foi que o portal ficou fora da rede por várias horas e quando voltou  estava sem a respectiva matéria.
                                É óbvio que o vereador Raphael do Forum se regozijou com o fato, mas, pelo que tem dito não pensa em seguir avante com o seu pedido de resposat ao Integração.
                                

Nenhum comentário: