terça-feira, 15 de setembro de 2020

VACILO PARA OS INCAUTOS

'DEUS ACIMA DE TUDO  - O BRASIL ACIMA DE TODOS '
                                 Este slogan tem sido utilizado em toda mídia nacional,Invocando o Santo Nome de Deus, para enaltecer o  modo de vida, em que o Brasil está mergulhado.
                                  Para os que acreditam na indecisão, no vacilo, como modo de governar, é um meio seguro de ser enganado pelo "status quo " do momento..
                             Sabemos, todos os brasileiros, que estamos sendo enganados e muita gente geralmente de forma ao intencional está sendo iludida pelo erro ou desvio de quem detém o poder.
                                   Há uma serie de "vacilos ou seja bobeadas" que deliberadamente indecisas, confundindo ao povo que vive esta terrível pandemia, que ocupa todo espaço de tempo da existência pelos cuidados oque temos que ter para continuar sobreviver. 
                                  Isto sim, é um vacilo deliberado" no qual se percebe que tudo é orquestrado e patrulhado como o Blog do mano Toninho More, que foi covardemente "Hackeado" no final de semana.
                                  Quem postou o nariz do palhaço que nos faz rir, projetou a sua imagem de fiel servidor de mentes maléficas,que ao invés de cuidar da saúde do povo perde tempo publicando metáforas para denegrir imagens.
                                Se esquece que a VERDADE, sempre aparece, por mais que demore e que tudo vai passar e estes maldosos ficarão no anonimato que sempre estiveram, sem coragem de colocar "suas caras " cheias de vacilo, hesitação,engano,erro, desvio, deslizes, bobeadas, descuidos, distrações, hesitações, indecisões, titubeios e sobretudo de vergonha por não terem coragem de exercer a democracia, para expor suas ideias por mais fanáticas que sejam.

Nenhum comentário: