quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

CONVENIENCIA DAS NOTICIAS

                           O jornalismo sem comprometimento e compromissos ajuda a esclarecer fatos.
                           Algumas informações que transitam pela rede social e pela mídia nestes primeiros dias de 2017, são importantes e precisam ser esclarecidas.
                           Porque o pátio do Detran de P.V. deverá ser transferido do município ?
                           Cabe explicações ao prefeito municipal que nas suas campanhas eleitorais sempre abordou o tema.
                           No final do seu primeiro governo, o recinto da FAIVE que não tem esta finalidade, serve até agora, como um depósito improvisado de veículos apreendidos.
                           O forte da administração municipal, como já abordamos, não é normatização e organização daquilo que faz, e a colocação daqueles veículos é uma prova evidente da incompetência do governo municipal em lidar com a "coisa" publica.
                           Agora vem a noticia de que o DETRAN pode tirar de Presidente Venceslau mais um órgão estadual, dificultando ainda mais a já burocrática apreeensão de veículos.
                           E, o povo como fica ?
                           Outra notícia guardada a "sete chaves" e que pouca gente tem conhecimento. O fechamento dos Correios em Presidente Venceslau. Esta notícia está restrita ao prefeito e pode, se concretizada, derrubar ainda mais o seu já combalido prestígio, junto à população que o reelegeu.
                            O prefeito que mudou de partido recentemente deve acionar seus partidários em Brasília para evitar que uma instituição do início da cidade tenha suas portas fechadas.
                           Será, para todos nós, um duro golpe e não importa quem esteja no poder, deve arregaçar as mãos com a ajuda da comunidade para evitar a sua concretização.
                           O assunto tem que ser colocado às claras para que todos ajudem e não ficar restrito e só mostrar resultado quando qualquer esforço for infrutífero e nada se possa fazer.
                           Da administração municipal,o povo cobra transparência para resolução dos problemas e os homens publicos bem iutencionados, têm que dar as notícias verdadeiras para que a população acompanhe o que está acontecendo.
                          Somos até chatos, na insistencia de que a verdade deve ser dita, seja agradável ou não.
                           Até quando pedaladas serão utilizadas para tergiversar ?                    



Nenhum comentário: