quinta-feira, 3 de novembro de 2016

E OS PLANOS FUTUROS DA ADMINISTRAÇÃO ?

                   A ressaca da  vitória do prefeito reeleito, está gerando uma tremenda "dor de cabeça"
                   Para quem ?
                   Ainda não se tem uma extensão dos que foram, são e serão atingidos....Mas, os resultados tão espetaculosos como a vitória, rebombam aqui e acolá, como os rojões de 3 de outubro.
                   Provavelmente, alguns dos fogueteiros foram atingidos pelas " bombas" que não estouraram na hora e vieram com efeito retardado sobre suas cabeças.
                   Em uma campanha em que "Planejamento e Perspectivas sobre o futuro " não foram  lembradas e apresentadas aos eleitores, os que votaram começam a se perguntar ?
                    0 que nos reserva o futuro ?
                    Sentenças projetando devoluções de pagamentos feitos 5 anos atrás, contas de luz em atraso, salários cujo cronograma de pagamentos foi postergado para dias posteriores, a "caixa-preta"
 do IPREVEN, que está fechada e outras interrogações pairam no ar sem nenhuma resposta.
                   O que será que aconteceu com o Jornal que ttodo dia em quatro anos, fazia apologia do prefeito e agora emudeceu e não tem divulgado o que acontece no páteo Miguel Brizola de 0liveira.
                   Quando vão explicar o prefeito e o proprietário do jornal, de quanto era a verba paga para os "atos oficiais" do  município ? Fazem parte da programação de despesas do proximo quatriênio ?
                   Há de se ter transparência no trato da "coisa publica", que não pertence aos particulares e sim a toda comunidade.
                   O que se pretende fazer para o quatriênio 2017-2020 ?                                                                               Anúncios de obras iniciadas na gestão anterior cujos recursos estavam empenhados com verbas estaduais e federais, devem aparecer aos montes eis que o prefeito trocou de partido e PSD comandado por Kassab deve inundar Presidente Venceslau de recursos como faz para encobrir as pedras sextavadas, a grande obra da atual administração.......
                   O PT também deve ter "suas verbas" encaminhadas para Pres. Venceslau, pois o Arlindo Chinaglia como deputado federal,está em Brasília para atender o municipio. 0 ex-prefeito e agora reeleito vice-prefeito fez parte da "entourage" do gabinete do ex-Presidente da Câmara Federal, anos atrás.
                   Estamos aquí " a família de jornalistas, que serve às elites " perguntando a "a nova elite" que substituiu a do passado, quando teremos alguma coisa boa, evidentemente, para Pres. Venceslau.                    Nosso prazer e satisfação será exaltar os "futuros feitos" e claro, criticar os defeitos.
                   A verdade às vezes dói, mas ajuda a melhorar os que dela se desviam.









Nenhum comentário: