A semana passada mostrou ferindo na carne da população, o quanto pode prejudicar medidas administrativas tomadas por quem demonstra não entender de administração..
Em uma atitude sem planejamento e movida apenas pela "vontade de quem está no poder " o prefeito reeleito, estendeu os feriados do calendário para o fechamento das instituições municipais para um longo período.
As repartições municipais ficaram sem funcionar por um vários diass, frustrando contribuintes e quem delas precisam dos seus préstimos.
Com as portas fechadas importantes órgãos deixaram de prestar serviços ao povo, que precisa de saude, reparos no setor de obras, protocolos, documentos e remédios.
Os que são pagos com dinheiro do povo, prefeito, vice-prefeito, funcionários de todos os níveis, tiveram um período de " férias" inadmissivel para quem vive uma situação de penúria, tanto nos serviços prestados como na situação pecuniária.
Quem precisasse de um documento para "enfrentar "a difícil situação que nos legou o partido que apóia o prefeito, - o PT de quem é o seu vice-prefeito eleito - teve forçosamente que aderir às férias que o prefeito promoveu a seu bel prazer.
De mesma forma remédios e outros préstimos do poder municipal, estavam de "recesso" como se doenças esperam terminar " as férias".
Parece não existir respeito com quem precisa de governo na cidade, ou seja o " povo ".
Onde está a responsabilidade com o povo, seu tanto sofre nos dias atuais.
Todos do poder o público foram " descansar" pagos pelo povo, que já é punido com o absurdo horário de funcionamento que o atual prefeito estabeleceu na Prefeitura reduzindo o expediente para "cortar" despesas, que pelo jeito não adiantou nada, dadas as dificuldades financeiras que foram escondidas no pleito eleitoral e que agora apareceram
O anunciado corte nos comissionados foi uma jogada de "marketing, que atingiu a alguns incautos e cujos resultados serão de conhecimento público em breve, com trocas e remanejamentos que escondem uma outra realidade. .
" Coitado do povo " sempre é punido. para não usar um adjetivo mais forte.
Paga as contas de todos estes erros daqueles que há tão pouco tempo, estavam no palanque fazendo acusações pífias e desprovidas de verdade.
Houve uma reclamação generalizada até do comércio, que viu mais uma semana perdida com a queda das atividades registrada no período.
Será este o governo que aguarda Presidente Venceslau nos próximos quatro anos....Sem planejamento, e preparando "alguém " para continuar com o mando da " nova elite que está no poder". Mas, se Deus quiser, estaremos aqui..
sábado, 5 de novembro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário