quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

AGRADECIMENTO A UM GRANDE E ETERNO AMOR

                         "Nego...Voce tem a mim.
                          Nunca se entristeca com nada e com ninguém.
                           Te amo....Maria Luiza "
                          Inicio 2020,  com esta mensagem ,
                          Escrita a mao, em papel simples e restrito,
                          De valor amoroso inestimável..
                          De uma pessoa que conhecí aos 13 anos e nunca mais me deixou.

                          Posso reclamar de alguma coisa ?
                          Foi o presente que Deus me deu e conservou ao meu lado.
                          Por muitas vezes na minha ignorancia, nao soube reconhecer,
                          Mas, sempre o amor falou mais alto ,
                          E, agora, posso desfrutar da felicidade
                          De ter, sempre, ao meu lado
                          Alguem tao maravilhosa e fiel.

                          Escreví muito como jornalista
                          Longos trechos
                          Mas nenhum tao simples e sincero
                          Quanto este.

                          Nao posso reclamar de nada, nesta vida.
                          Deus me deu tudo que um ser humano pode ter.
                          Costumo dizer :
                          Recebí mais do que mereco.

                          Sou premiado nesta manha do dia 1o. de janeiro de 2020,
                          Com um alento e um sopro para continuar
                          Com fé e amor redobrados
                          Em todos, indistintamente
,
                          É o meu presente de coracao
                          O amor é universal.
                          E milhares de casais estao hoje celebrando, amando e sendo felizes
                          Como nós......
                           



Um comentário:

Memórias de um Repórter do Interior disse...

Amigo e companheiro Clovis Moré: Que o novo Ano traga o que vc mais almeja: Saúde, Paz e Felicidade. É admirável a sua atuação, em todos os sentidos. E mais uma vez, envio a vc e toda sua família, os melhores votos de um 2020 próspero e Feliz. Por tudo e por todos, só tenho que agradecê-lo em meu nome e em nome de minha família. Que Deus-todo-poderoso o abençoe! Abraços. Altino Correia.