Felizmente, o deputado estadual Mauro Bragato, tem desenvolvido um amplo trabalho para que o oeste paulista seja uma alternativa para o turismo.
Sempre, sugerimos esta possibilidade ao lado da agropecuaria, no sentido de encontrarmos um caminho para o desenvolvimento.
Abordamos em recente artigo, os bastidores da politica, com uma "queda de braco"entre o deputado e o prefeito Duran, com o primeiro contando com o apoio do governador Doria, sobre o que o municipio pode receber do governo estadual.
É um posicionamento abortivo, que fracciona o trabalho do deputado sempre bem votado em Pres. Venceslau, e que retribuiu a altura, e por isso deve ser evitado, para o bem de todos.
Se procuramos uma "nova politica" indispensavel com a presenca dos que sempre foram éticos e corretos em seus posicionamentos pessoais no passado, o momento nao é para questiunculas prejudiciais a retomada.
Sugerimos que estes posicionamentos sejam refeitos e que a promocao do bem comum seja o objetivo final para alcancar o pretendido.
0 deputado Bragato é o elo condutor para que projetos vitais para o crescimento da regiáo sejam adotados como o anunciado neste jornal, com o nome inedito de " Aglomeracao Urbana".
Aprovado pela Assembleia tem um alcance em todos os setores da administracao pulblica, é inovador e ressalta a importancai politica do turismo,quando Bragato afirma :
"0 potencial turistico da regiao e destaca que essas atividades podem trazer mais emprego e renda para os municipios".
Pontua ainda que "a cultura é uma forma de estimular o turismo e a economia criativa, como, por exemplo as feiras de artesanatos, festas típicas e turismo rural e esses elementos se bem trabalhados fortalecem a economia da regiao alem de melhorar a qualidade de vida da populacao".
A "aglomeracao urbana "pelo agrupamento de 31 municipios que sao limitrofes e tem problemas comuns é o caminho para o crescimento uniforme e organizado.
Um projeto espetacular e aplicado com celeridade pode ser a redencao deste oeste.
Parabéns aos deputados da ALERJ pela aprovacao e pela possivel sancao do governo Doria,
Sem perseguicoes politicas estamos no rumo certo.
sábado, 19 de outubro de 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário