sexta-feira, 25 de outubro de 2019

AMANHA DIA DE SAO JUDAS TADEU

                    Dia 28 de outubro, data de grande significado para os que tem fé e crenca em Deus.
                    Comemoramos o dia de  SAO jUDAS TADEU, apostolo de Cristo e depositario da devocao de milhares de pessoas.
                    Sou devoto, seguidor, favorecido e grato a este Santo Milagroso, que tenho a absoluta fé de   responsavel pela minha recuperacao e prolongamento de vida.
                   Se hoje estou vivo,é gracas a intervencao de Sao Judas, que com a ajuda de Deus me permitiu ficar mais algum tempo entre os que eu amo.
                    Dia 28 de outubro tem sido um dia de reconhecimento e glória na minha existencia junto a esta mulher maravilhosa que é a  Maria Luiza.
                    Desde 2.010, quando foi diagnosticada a doenca, da qual, segundo o médico que me atendeu, teria 45 dias de vida, a vida se modificou profundamente.
                    A ajuda de pessoas bondosas, a dedicacao dos médicosdo AC Camargo e Sao Paulo, foram fundamentais para que o tratamento desse certo.
                    Se aqui estou, devo a a muita gente, que sem esperar recompensa, orou, torceu e deu apoio nestes ultimos 9 anos.
                     Sou grato a Deus, a Sao Judas, ao Ruaoni, e a tantos outros que confortaram nesta caminhada.
                     Nao reclamo de nada.
                     Aprendi muito e agradeco, dizendo obrigado a todos.
                     A doenca nao é um castigo de Deus e sim um premio para testar nossa fé, nossa crenca na vida e na esperanca.
                     Nao tenho ressentimentos e mesmo nos momentos mais dificeis, acreditava em Deus e nao perguntava o porque do que  sepassava, com o meu corpo, sempre saudavel e produtivo.
                     O que Deus determina  nao temos o direito de questionar, pois Ele nos dá tudo.
                     Quando vou a Sao Paulo e vejo aqueles corpos extendidos nas calcadas, sob o frio e o relento, sofro a dor de nao poder fazer nada pelos irmaos jogados nas ruas.
                      Sofro, mas n ao questgiono, porque talvez eles sejam mais felizes que muita gente, por viver daquele jeito.
                      Sao Judas Tadeu, nosso protetor, de a todos o conforto do seu amor, e receba os agradecimentos de quem sempre vai te agradecer e amar......
                   

Nenhum comentário: