segunda-feira, 3 de agosto de 2015

UM PRATO DE ARROZ COM FEIJÃO

                                Nesta segunda-feira (3), estava comendo um prato de arroz com feijão e carne requentados do domingo, com uma salada de alface com tomate, temperada com sal grosso, quando veio a notícia..... José Dirceu e cia. foram presos pela Operação Pixuleco, derivada da Lava Jato.
                                O final de semana, nos jornais e na Veja a notícia era antecipada com a possibilidade de, se José Dirceu fosse preso novamente, contaria tudo que sabe.
                                Olhei na folhinha que fica no armário em frente e lí que estamos no mês de agosto, que é trágico para os politicos nacionais....Agosto, tem muita história na nossa política.
                                Lembrei que José Dirceu e Lula, são irmãos siameses de longa data. Desde quando diziam que eram 'esquerda' e fizeram oposição sistemática a tudo e a todos, usando os trabalhadores como seus escudos.
                                Esquerda pelos meus longos tempos de estudo, representa o socialismo que é uma doutrina pura, que se baseia no principio simples e salutar, que todos somos iguais e que por isso devemos desfrutar das mesmas oportunidades e das mesmas coisas, sem avançar nos bens das outras pessoas. O seu único pecado a nosso ver, é que o Estado deve comandar a vida das pessoas, para distribuição dos bens e riquezas e promover a paz social, o que nem sempre é possível.....
                               Explico.... foi em nome desta teoria que Lula, Dirceu, que depois se juntaram a Calheiros, Sarney, Maluf , etc... tomaram o poder, enganaram o povo brasileiro e estão levando o Brasil ao estágio de corrupção e descrédito..." nunca antes alcançados neste país".
                               O mínimo que pode acontecer a estes "falsos" esquerdistas, é a devolução do dinheiro que surrupiaram e serem jogados atrás das grades depois de um julgamento de acordo com as leis que existem para punir tais crimes.
                               A gravidade destes fatos nos remete ao início do comentário.
                               Estes pobres ambiciosos por fausto e dinheiro, se esqueceram  que um simples prato de arroz com feijão e carne requentados, com uma simples salada, nos faz feliz.
                               Enche nossas barrigas, mata nossa fome e vamos falar a verdade..,.È gostoso demais, ainda mais se for acompanhado de um copo d água...
                               Prá que tanta ambição Lula, Dirceu e companhia.?
                               Uma observação....... Poderemos ter nos proximos dias revelações cómprometedoras de alguém que por aqui, não pensa só no arroz com feijão, carne requentados e na salada.
                         

Nenhum comentário: