segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ADMINISTRAÇÃO DURAN EM DESTAQUE NA TV FRONTEIRA

                Desde o "affaire", TV Fronteira com o "censor-assessor de imprensa' do Prefeito Jorge Duran, que a TVafiliada da Globo, tem, sistemáticamente, efetuado reportagens sobre a administração municipal.
                O governo Jorge Duran, tem sido destaque na programação noticiosa da lider em audiência no oeste paulista.
                Entretanto, um destaque negativo  visto que veiculadas são todas mostrando deficiências do atual governo municipal, - e  quantas reportagens " que demonstram a ineficiência com que Presidente Venceslau está sendo guiada.
                Sabe-se por fontes dignas de crédito que muito ainda está por vir, e que "as chacotas" do "censor assessor de imprensa" devem ter alguma relação com os fatos apontados no trabalho jornalístico colhido em nossa cidade.
                 Desde a instalação da emissora em P.Prudente, que nossa cidade não ganha tanto destaque no noticiário regional, diga-se a de forma negativa, o que é uma proeza.
                 O que o ' Diário Oficial do Municipio" traz com ufanismo sem limites e sem  corar. a emissora de TV tem mostrado, com reportagens, imagens e depoimentos dos municipes.
                 Nesta terça-feira, no SP-TV do  meio dia, a tv fronteira demonstrou a ineficiência do governo Duran em um dos bairros da cidade.  Foi lamentável.
                 Muito se fala, que o atual prefeito e seu vice, apesar das aparências, já não falam a mesma língua.
                 Osvaldo Mello, a quem se atribuem os votos necessários para a vitória eleitoral, não estaría nada satisfeito com o que vem sendo feito pelo prefeito Duran.
                 De uns tempos a esta parte, já não aparecem juntos em fotos no " Diário Oficial". Ser´simples coincidência ?
                 A nota do diretório municipal do PT, que foi divulgada pela imprensa, com críticas aos diretores do  IPREVEN, é uma demonstração do descontentamento.
                  O que se vê, é que o governo Duran, vai decepcionando a cada dia que passa, e tendo agora a assessoria competente da TV Fronteira, que demonstra que está assumindo o posto do 'censor-assessor de imprensa" exibindo com muita eficiência o que acontece na cidade. Qual será o próximo capítulo ?

Nenhum comentário: