terça-feira, 14 de abril de 2009

ELEIÇÕES DA SANTA CASA

Esta fase pré-eleições do nosso hospital é crucial para os destinos da Saúde Municipal. Dos ricos, dos remediados e dos pobres. Não existe distinção de classes. Todos... todos, indistintamente precisam do hospital em um determinado momento.
Daí, o alerta que estamos fazendo. Apelando para os que têm sensibilidade e amor a esta cidade e ao seu povo, para que colaborem a dêem as suas participações neste momento delicadíssimo.
As eleições marcadas para o dia 26 deste mês, às 9h, no anfiteatro da Faculdade escolherão os futuros mandatários da entidade.
Acredito que em nenhuma situação anterior ocorreu o que acontece agora. Há uma liberdade total para todos, que desejarem participar, votando e candidatando-se, para a Conselho Deliberativo e à diretoria do nosocômio.
È um momento sumamente importante para o nosso futuro. Saúde é o principal em nossas vidas. Sem saúde não existe vida.
Faço um apelo aos homens de boa vontade de Presidente Venceslau para que se juntem aos que tentam reerguer o hospital e inscrevam-se para disputar as eleições.
Há um prazo regulamentar previsto pelos estatutos de 10 dias antes para a inscrição de chapas que pretendam disputar as eleições.
Temos certeza que não haverá disputa alguma. Todos vão se unir àqueles que pretenderem dirigir o hospital e terão o respaldo amplo e irrestrito de todos que pensam no bem de nossa gente.
O prazo para as inscrições vai até o dia 16 de abril às 18h. A diretoria de transição está ao dispor de quem pretender esclarecimentos sobre o hospital.
A nossa Santa Casa é viável. Há uma corrente positiva de apoio aos que puderem dedicar um pouco do tempo disponível para dirigi-la.
Haverá apoio político, da imprensa e das forças vivas da cidade a quem se dispor a dirigi-la e mudar os destinos do nosso único hospital.
Clóvis Moré
Jornalista Profissional

Nenhum comentário: