segunda-feira, 1 de junho de 2020

58 ANOS DE AMOR AO RADIO E JORNALISMO

                     O primeiro de junho, (ontem) levou meu pensamento ao ano de 1.962, quando de calcas curtas inicei minha vida profissional no radio-jornalismo, na abencoada Radio Presidente Venceslau = ZYH- 7 - A GIGANTE DO OESTE PAULISTA ."
                     Rezei o Pai Nosso e Ave Maria, agradecendo a Deus, aos meus pais - Nico e Lourdes Moré - pela minha existencia e por todos que me são caros.
                     E recordei...........Dos meus sonhos de menino, educado em família católica, e queria ser locutor de radio, pois amava as vozes brilhantes que escutava no velho radio de valvulas, das emissoras de Sao Paulo e das vozes locais do Altino, Ezidro, Arsenio, Pedro Alves e outros.
                     Quantos planos e desejos povoavam minha cabeca e gracas a Deus se transformaram em realidade, presentes  quando neste primeiro de junho de 2.020, completo 58 anos de carteira assinada, no. 23.347, serie 175a.
                     Desejos alcancados, planos realizados.
                     De locutor em todas as funcoes da atividade, de jornalista profissional reconhecido pelo Ministerio do Trabalho, encontrei meus caminhos e a razão da vida.
                     Não me vejo no direito de contar trajetoria pessoal e apenas senti vontade, com muita alegria e gratidão de relembrar, atraves de uma musica, feita pela dupla Paulo Massdas e Michael Sulivan, imortalizada pelo grande Tim  Maia, como uma forma agradavel, romantica, amorosa, carinhosa, cativante, rejuvenescedora, saudosa e grata.
                    Pretendo na letra desta musica que reproduzo agora, expressar todo amor, carinho, dedicacão e gratidão que devo ä RADIO PRESIDENTE VENCESLAU e depois JOVEM SOM FM, pelos anos felizes em que pude dedicar inteiramente minha vida a estas duas "queridas"do meu coracão, fruto de um amor que nunca vai ter fim, enquanto eu existir.

                                           
                                                 LEVA
                      FOI BOM EU FICAR COM VOCÊ O ANO A VIDA INTEIRA
                      PODE CRER, FOI LEGAL TE ENCONTRAR
                      FOI AMOR VERDADEIRO
                      É BOM ACORDAR COM VOCÊ
                      É BOM ENCONTRAR QUANDO AMANHECE
                      DA VONTADE DE TE AGRADAR
                      TE TRAZER ALEGRIA

                      TÃO BOM ENCONTRAR COM VOCÊ
                      SEM HORA MARCADA
                      TE FALAR DE AMOR BEM BAIXINHO
                      QUANDO AMANHECE O DIA
                      TÃO BOM É PODER DESPERTAR
                      TE ENVOLVER, TE LIGAR, TE FAZER COMPANHIA

                       LEVA, O MEU SOM CONTIGO
                       LEVA E ME FAZ A TUA FESTA
                       QUERO VER VOCÊ FELIZ
                       LEVA - O SEU SOM CONSIGO
                       LEVA E ME FAZ A TUA FESTA
                       QUERO VER VOCÊ FELIZ

                      É BOM QUANDO ESTOU COM VOCÊ
                      NUMA RODA DE AMIGOS
                      E DEPOIS DA CANCÃO
                      VOCÊ FICA ESCUTANDO O QUE DIGO
                      NO CARRO, NA RUA, NO BAR
                      ESTOU SEMPRE CONSIGO

                    TODA VEZ QUE VOCÊ PRECISAR
               
                    VOCÊ TEM UM AMIGO
                    ESTOU  PRA O QUE DER E VIER
                    CONTE SEMPRE COMIGO
                    PELA ESTRADA,
                    BUSCANDO, DESPERTANDO SENTIDOS

                    COM VOCÊ PRIMAVERA, VERAO, OU INVERNO
                    NOSSO CASO DE AMOR
                    TEM SABOR DE UM CASO ETERNO

                    LEVA, O MEU SOM CONTIGO, LEVA
                    E ME FAZ A TUA FESTA
                    QUERO VER A TUA FESTA
                    QUERO VER VOCÊ .... F E L I Z ........
                 
                     Esta musica e a homenagem, quando completo 58 anos de profissão, que faco as Radios Presidente Venceslau AM e FM e Jovem Som Fm, que foram por muito tempo MINHA CASA, escola, trabalho, enfim tudo que consegui como filho de DEUS, nesta vida.
                 MINHA ETERNA GRATIDÃO AOS PATRÕES E COMPANHEIROS DE SEMPRE.

Nenhum comentário: