0 Toninho More, meu irmao fez uma observacao, que inspirou este artigo.
"Voce reparou que além da saude, o coronavirus atingiu a tudo e nos priva de dar as maos, um abraco com as mascara de dar um sorriso, nos tornando irreocnhecíevis ?
Simbolos de carinho, ternura e amor, reforcados pela necessidade de nao ter interacao social, com a necessidade de isolamento, ele lembrava que tudo é muito triste para quem sempre vive feliz.
Uma observacao humanitaria de quem esta preocupado, como sempre esteve,com
a aflicao provocada pelos problemas que aparecem involuntariamente na profissao.
Somente a crenca e fe em Deus, permite ver o futuro, com a redencao e reversao deste quadro que "pegou " todos os seres humanos sem discriminacoes de idade, cor, nacionalidade, poder, impossibilitando reacoes.
Traz dor, sofrimento, compaixao, medo e a que parece uma porta sem saída.
Isto para os que nao tem fé e tentam se aproveitar para si proprios, pensando que vao capitalizar dinheiro, votos e outros beneficios no futuro.
Deus, sem disparar um tiro, acionar uma bomba, mostra silenciosamente a sua onipotencia sobre os homens.
A nossa impotencia está a mostra, clara como o dia e negra como a noite que a
tudo divide.
Vamos acreditar ämanha será melhor ".
Mas, para isto precisamos, orar, rezar pedir ao Pai Nosso, que nos de os meios
para que voltemos a ser felizes.
Dar as maos, cantar, abracar, carinhar, amar, sorrir ao ver os que podem nos olhar sem nada que esconda a felicidade de nos encontrar em uma missa, culto, casamento, inauguracao, enfim no convivio social, tao necessario para nossa vida ser normal.
0brigado, Toninho e nao esmoreca nesta luta que empreende com o Jamil, Jose Roberto e colegas da imprensa em favor da nossa Santa Casa.
Nós nunca procuramos o mal para nosso qurido povo venceslauense e vamor ser assim até quando Deus nos der forca para escrever e lutar pel fe e esperanca nos homens.
sábado, 23 de maio de 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário