segunda-feira, 23 de março de 2020

DEUS É ONIPRESENTE

                       Quem tem fé em Deus pode confiar na sua presença.
                       Sempre....Em todos os instantes da vida.
                       Nestes momentos de apreensão, basta um olhar
                       Para sentir a Presença Divina em tudo que nos cerca.
                       Oremos....não podemos desanimar, jamais.
                       Escrevo e afirmo com a certeza de quem já viveu este momento.
                       Há dez anos atras, fui diagnosticado com um câncer
                       45 dias de vida, esse foi o prazo estabelecido.
                       Senti o mundo desabar, diante da terrível noticia,
                       Eu, que já estava sentindo o corpo fraquejando, adoecido e fragilizado.
                       Uma intermitente diarréia consumia meu organismo e perdi em pouco tempo 20 quilos.
                       O corpo padecia, mas a fé em Deus, no meu São Judas Tadeu, espirito protetor,
                       Era inabalável, baseada no Amor da Maria Luíza e de todos que oravam por mim.
                       Tive fé e confiança acreditando em Deus e gracas posso professar que estou aqui.
                       Voltei a escrever nos últimos dias, pensando sempre que como eu,
                       Bilhões de pessoas no mundo todo estão aterrorizadas,
                       Sofrendo, pensando que o pior pode acontecer.
                       A unica saída é orar...... ao Pai Nosso que está no Céu.
                       Vamos ter fé e acreditar que a redenção virá !

Nenhum comentário: